Não consigo fazer Login no Vista - PC por estrear

bazarouco

Power Member
Acabei de comprar um portátil e estava a configurar o windows. Escolho uma password e simplesmente não aceita agora a password que eu escolhi para fazer o login no Windows. Não me parece que tenha errado na password 2 vezes, quando estava a configurar o login :rolleyes:



Sugestões?
 
Não, porque até ja tentei a pass toda em caps e nada.

Fiz o download do Ophcrack Live, deixei-o correr e ainda assim não consegue encontrar a pass para o utilizador que eu criei.

User:
Administrador - NT Pwd: empty
Convidado - NT Pwd: empty
BaZa - NT Pwd: Not Found

BaZa, foi a conta que eu criei...


Eu nem no ambiente de trabalho cheguei a entrar... É preciso ter muita sorte :mad:
 
Faz um restauro da máquina. Ou com DVD de recuperação ou através da partição de recuperação.

Lê o manual para ver como deves proceder na tua máquina.
 
Entras como administrador e ve se dá pra alterar a password ou apagar a conta, em alternativa faz a recuperação do sistema atraves do cd ou partição de recuperação ou em ultimo caso, vai à loja onde o compraste.
 
Mas como é que entro como admin? Esta conta que eu criei, supostamente é essa de "admin". Eu já tentei entrar em safe-mode e apenas tenho o user que criei "BaZa", logo, não tenho outro user para poder escolher.

Estou a fazer agora um restauro do sistema, a ver vamos... :rolleyes:
 
Parece que por agora tudo bem, apenas tenho que instalar o software a partir do LG Intelligent Update. É agora que eu finalmente vou poder experimentar o bichinho novo :)


Obrigado pessoal pela ajuda.
 
Back
Topo