1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo formatar o meu PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josejp, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1015)

1. Para voltar a instalar o Windows xp novamente da a seguinte mensagem
    Foi detectado um problema e o Windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado
    Desactive ou desinstale os utilitários antivírus, de desfragmentação do disco ou cópia de segurança. Verifique a configuração do disco rígido e procure controladores actualizados da esta mensagem quando carrego em enter no painel de instalação já experimentei carregar em r e da a mesma coisa será que alguém me pode ajudar a resolver este problema obrigado.

Última edição pelo moderador: 2 de Novembro de 2008
  2. brock

brock Folding Member

Boa tarde antes de mais a cor que estás a utilizar não é a melhor .. opta por outra cor.

Já alteras-te o modo de arranque na bios inseris-te o cd do xp e deu-te esse erro?
    O método de formatação que estás a fazer foi este que te sugeri?
    cump's.

3. Sim já fiz isso tudo e vai tudo bem ate a tela que diz Bem vindo ao programa de instalação depois ao carregar em enter da essa mensagem e não passa para a frente para poder formatar e entalar o xp outra vez
    Estava a tentar formatar porque o Windows não reinicia aparece a tela do Windows a correr e o pc desligasse e volta a começar outra vez

4. brock

brock Folding Member

Experimenta com um cd do windows diferente.
    Se tentares entrar em modo de segurança também não dá?
    cump's.

5. magno_2009

magno_2009 Power Member

experimente formatar o disco com partition magic....
    faça download do hiren's boot cd o programa vem la...

deve ficar a funcionar

6. Já tentei em modo de segurança e nada amostra a tela o Windows xp a arrancar e volta a desligar-se e assim sempre

7. experimente formatar o disco com partition magic....
    faça download do experimente formatar o disco com partition magic....
    faça download do hiren's boot cd o programa vem la...

como faço isso

8. m00s

m00s Power Member

desculpa mas tentaste arrancar o pc com o cd do windows xp?

detectou o cd e apareceu a tela azul de instalação do mesmo?

...que pc tens? ...tens discos SATA ou IDE?

9. roque66

roque66 Power Member

olha ao pe do processador e vê la como estão os condensadores...estão inchados ou direitos...se tiverem inchados tens problemas na board e é por isso que nao instalas o windows...dá erro...já me aconteceu isso...mudei de board e voilá

isto claro....num chasso de PC que eu tinha....pode ser tambem memória

Partilhar esta Página