Não Consigo Formatar o Mp3

SlackWare

Membro
Boa noite pessoal,

Não consigo formatar a minha pen/mp3 player. Só tenho a opção fat e fat32 e ambas dão erro após 99% de format. Sinceramente, não sei mesmo o que se passa e o que poderia fazer. Já tentei com o partition magic mas ele não é identificada, logo não posso fazer nada.

Espero que me consigam ajudar ;)

Cumps
 
Se calhar estava danificada. Tenta só apagar os files, ou há motivos que obriguem a format?

É assim, em fat (ñ é fat32), conclui a formatação, no entanto, não permite copiar files para dentro da pen. Em Fat32 dá erro no fim da formatação "A Formatação Não Pode Ser Concluida bla bla bla".
Formatando em NTFS, conclui com sucesso, mas não corre os files quando conectado à alimentação do mp3 para correr as músicas.

Talves esteja danificada, não faço a mínima. Apagar só os files ou formatar é igual só que se ficasse em fat32 era o melhor penso, pois tenho outro creative que está formatado em Fat32.

Espero que me tenha feito entender.

Cumps
 
Creative Muvo TX USB 2.0

Isto foi achado no chão por isso não tenho cd de inst mas de qualquer maneira...Windows Xp já está preparado para instalar uma pen simples...
Ideias?

Já foi...

Eu já tive um desses e deume um problema, e nem dava para formatar no windows, foi para a garanti e deramme um novo. Há uns meses tornou a acontecer o mesmo tentei tudo e mais alguma coisa, já não tinha gfarantia, solução comprei outro mp3
 
Back
Topo