1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo gravar dvd+rw - Nero "Illegal Disc"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OpenMind, 7 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1674)

1. OpenMind

OpenMind Power Member

Tenho um LG 4081 B e estava a tentar gravar um dvd +rw mas não consigo. Escolho os ficheiros e ao iniciar a gravação aparece-me a mensagem "Illegal Disc" seguido das mensagens "Generating DVD high compatibily borders", "Write error", "Could not perfom end of Disc-at-once" e depois aparece um popup com a informação "Burn process failed at 2.4x".

Uso a versão 6.0.0.23 e o firmware do dvd recorder é a que vem de origem. Será do nero, do dvd+rw ou do meu gravador de dvds? alguem ja teve algum problema semelhante?

Thanks in advance!

2. EndUser

EndUser Power Member

Por acaso aconteceu-me o mesmo há dias com um Sentinel DVD-RW , o leitor (MSI DR4) e o windows nem sequer reconheciam mais o disco, como foi barato, não me preocupei mais e deitei o disco fora :P

3. OpenMind

OpenMind Power Member

Será do disco então?

4. EndUser

EndUser Power Member

Sim, parece-me que seja apenas do disco, pelo menos nunca mais me aconteceu isso.

Partilhar esta Página