Não consigo gravar dvd's *RESOLVIDO*

Cenourinh@

Power Member
Boas não sei se é aqui mas vou expor o meu problema na mesma.

Eu não consigo gravar dvd's, comprei uma caixa de 100 dvd's da memorex e nenhum dá. o nero7 faz tudo e quando vai a gravar da-me erro.
Já gravei dvd's da memorex e na me deu problemas nenhuns!

O que poderá ser?

[[]]
Cenourinh@
 
Última edição:
Boas não sei se é aqui mas vou expor o meu problema na mesma.

Eu não consigo gravar dvd's, comprei uma caixa de 100 dvd's da memorex e nenhum dá. o nero7 faz tudo e quando vai a gravar da-me erro.
Já gravei dvd's da memorex e na me deu problemas nenhuns!

O que poderá ser?

[[]]
Cenourinh@


Dá algum erro do nero ou não reconhece sequer os dvd's?
 
Hmmm..
O gravador só dá problemas com essa marca de DVDs - Memorex?

Se o problema não se verifica com outras marcas de DVDs, é provável que o gravador necessite de uma actualização do Firmware.

Já agora, sabes tens o Nero actualizado para uma versão recente?

Podes começar por dizer qual a marca/modelo do teu gravador; Usa o Belarc Advisor caso não a saibas de cor.
 
Dá algum erro do nero ou não reconhece sequer os dvd's?

O Nero reconhece que o dvd estás vazio, o unico erro que dá é burn faild. :(

Hmmm..
O gravador só dá problemas com essa marca de DVDs - Memorex?

Se o problema não se verifica com outras marcas de DVDs, é provável que o gravador necessite de uma actualização do Firmware.

Já agora, sabes tens o Nero actualizado para uma versão recente?

Podes começar por dizer qual a marca/modelo do teu gravador; Usa o Belarc Advisor caso não a saibas de cor.

A versão do nero é 7.9.6.0, não sei se é a mais recente.
O meu gravador é um NEC 3520A, e nunca mudei o firmware


Antes desta caixa tinha comprado um de 25 dvd's e gravou na prefeição.

não sei mesmo o que pode ser :'(

[[]]
Cenourinh@
 
as tantas esses DVDs vieram com problemas.. um tio meu comprou uma caixa de DVDs que não dava para gravar... trouxe para minha casa e gravavam todos :P
 
quando queimas um dvd, o nero cria um ficheiro temporário no disco, verificar se tens mais de 5GB livres no disco. Ele pode não estar a conseguir criar o temporário porque não tem espaço livre.
 
as tantas esses DVDs vieram com problemas.. um tio meu comprou uma caixa de DVDs que não dava para gravar... trouxe para minha casa e gravavam todos :P

Eu vou levar a caixa para o meu trabalho e para ver se dão para gravar

quando queimas um dvd, o nero cria um ficheiro temporário no disco, verificar se tens mais de 5GB livres no disco. Ele pode não estar a conseguir criar o temporário porque não tem espaço livre.


Tenho 8GB's no disco. Não sei mesmo o que fazer. vou tentar ir a ***** (foi onde comprei os dvd's) e ver se dá para trocar por outra caixa. eu tenho a mania de ter dvd's de reserva, comprei esta caixa no dia 07/07/07, não sei se me vão trocar :'(

tenho o meu disco de 120 e 80 cheios e não posso fazer nada

[[]]
Cenourinh@
 
quando queimas um dvd, o nero cria um ficheiro temporário no disco, verificar se tens mais de 5GB livres no disco. Ele pode não estar a conseguir criar o temporário porque não tem espaço livre.

nem sempre.. podes fazer que ele não grave na cache.. ou se não fizeres copia directa ele não faz isso.
 
Já está tudo bem. Mudei o Firmware e já grava tudo :-D

para quem precisar tem aqui o site da nec

agora ate grava mais rapido :lol:
Vou gravar mais uns 5 dvd's para confirmar se está tudo bem

Obrigado pessoal


[[]]
Cenourinh@
 
Back
Topo