Não consigo Hibernar. Ajudem-me!

melitos

Power Member
Já algum tempo, adquiri um computador novo que vinha já com o windows vista instalado. Mas infelizmente não consigo hibernar o computador.
Já desactivei a suspensão híbrida do windows vista para que pudesse ter acesso a modo de hibernação, só que quando eu clico em hibernar....ele de facto ate hiberna...só que reinicia logo automaticamente (como tivesse seleccionado o modo "Reiniciar.

já nao sei o que fazer para contornar este meu problema, se me pudessem ajudar, agradecia imenso
 
No gestor de dispositivos, procura pelas placas de rede, graficas, som, rato e teclado e nas propriedades tira o "visto" da opção "Permitir que este dispositivo reactive o computador".
 
Já algum tempo, adquiri um computador novo que vinha já com o windows vista instalado. Mas infelizmente não consigo hibernar o computador.
Já desactivei a suspensão híbrida do windows vista para que pudesse ter acesso a modo de hibernação, só que quando eu clico em hibernar....ele de facto ate hiberna...só que reinicia logo automaticamente (como tivesse seleccionado o modo "Reiniciar.

já nao sei o que fazer para contornar este meu problema, se me pudessem ajudar, agradecia imenso

Uau :O aconteceu-me o mesmo!

e sei do que foi ... foi das actualizaçoes do vista, apos ter instalado uma que o nome nao era muito diferente de " actualizaçao de segurança " apos essa actualizaçao nao hibernava, entao ... formatei :D ficou como novo e ja esta a bombar :)
ja instalei novamente essa actualizçao e ja esta tudo em ordem :)
(ª)
:D

cmp*

redarrowline.gif
 
Back
Topo