1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo Hibernar. Ajudem-me!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por melitos, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1211)

1. melitos

melitos Power Member

Já algum tempo, adquiri um computador novo que vinha já com o windows vista instalado. Mas infelizmente não consigo hibernar o computador.
    Já desactivei a suspensão híbrida do windows vista para que pudesse ter acesso a modo de hibernação, só que quando eu clico em hibernar....ele de facto ate hiberna...só que reinicia logo automaticamente (como tivesse seleccionado o modo "Reiniciar.

já nao sei o que fazer para contornar este meu problema, se me pudessem ajudar, agradecia imenso

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

No gestor de dispositivos, procura pelas placas de rede, graficas, som, rato e teclado e nas propriedades tira o "visto" da opção "Permitir que este dispositivo reactive o computador".

3. forgetwario

forgetwario Power Member

Uau :O aconteceu-me o mesmo!

e sei do que foi ... foi das actualizaçoes do vista, apos ter instalado uma que o nome nao era muito diferente de " actualizaçao de segurança " apos essa actualizaçao nao hibernava, entao ... formatei :D ficou como novo e ja esta a bombar :)
    ja instalei novamente essa actualizçao e ja esta tudo em ordem :)
    (ª)
    :D

cmp*

Partilhar esta Página