1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo indentificar o problema ajuda!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Martins8, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 709)

1. Martins8

Martins8 Power Member

ligo o meu portatil ele arranca normalmente entra, e passado pouco tempo bloqueia sem o poder desligar ou reiniciar tenho mesmo que fazer reset. Depois volto a arrancar e acontece a mesma coisa sem mesmo fazer nada. So consigo trabalhar com o computador em modo de segurança pois assim ja n bloqueia. Se o portatil da em modo de segurança o problema nao deve tar na drives nem do harware do portatil certo ? o mais provavel era ser virus ? ja fiz um scan com o AVG e nao detectou nada. as temperaturas estao normais. Não consigo perceber o que se passa. Alguem me pode ajudar ? obrigado

Ps: o portatil e um Asus G1s

2. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

só bloqea simplesmente, a formatação do mesmo o teu problema acaba.

3. Martins8

Martins8 Power Member

para formoatar e preciso o cd do windows certo ? e limpar o pc todo n e ?

4. Martins8

Martins8 Power Member

5. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Exacto, precisas do cd do windows e tudo que tens no pc vai desaparecer, mas podes tentar sempre fazer backup dos ficheiros mais importantes.

Cumpts

6. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

Formatação

Não veio com o pc um cd de recuperação?

7. nelsondac

nelsondac Power Member

ja tentaste fazer a recuperação como fala no manual ??? fkb

8. Martins8

Martins8 Power Member

sim veio um cd de recuperação da asus e um do windows ... e isso que tenho a fazer entao ? meter os dois cd's ??

9. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Eu no teu caso fazia uma formatação completa do sistema para eliminar qualquer problema de software, para tal so precisas do cd do windows. depois instalas as drivers.

Cumpts

10. w0z

w0z Power Member

olha aconteceu-me o mesmo depois de uma instalacao do windows update e fiquei lixado..meti cd de recuperacao e pronto ta perfeitinho..ele formata automaticamente no meu no teu nao sei e questao de tentares abraço

11. Martins8

Martins8 Power Member

pois o meu problema foi o mesmo, tambem tinha instalado um windows update antes, deve ser incopatibilidade de drivers, mas entao depois de formatar nao faço mais windows update? como e que resolveste o problema com as actuaçizações do windows q tmb sao importantes?

Tou so a espera do cd do windows e o da asus da drivers para formatar, o teu fpormata automaticamente como assim ??posso formatar sem cd??

12. w0z

w0z Power Member

BOAS e o seguinte eu nao sabia mas o cd de recuperaçao parece que inclui o vista pq ele reeistalou tudo..nao sei que se passou no update mas chegava aquele "3º passo de 3 e tava sempre a reeiniciar umas 15 vezes pra i..cansei-me desliguei e ele nao arrancava mais nem em modo de segurança :S..eu vou continuarcom o windows update mas so as instalacoes fundamentais :S nao tinha backup fez-me um estrago do c***** a nivel de informacao mas pronto..em relacao ao cd..e so inserires e ires fazendo seguinte..um concelho quando chegar as particoes escolhe 2 no caso de teres 2 discos rigidos eu fiz a pressa e fiquei com apenas uma :XX
    abraço pah

Partilhar esta Página