1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo iniciar o Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fred AMG, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 937)

1. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Boas pessoal o meu problema e o seguinte: eu instalei o paragon partition manager 9 e tentei por mais espaço na partiçao do windows e quando aquilo acabou reiniçiou começou-me a apitar antes da parte em que começa a carregar o windows, alguem sabe o que eu tenho de fazer, e que nao me apeteçe ter que instalar de novo o windows:(

2. Boleador

Boleador Power Member

Tenta entrar em modo de segurança!

3. Fred AMG

e como faço isso?e que eu so sei que o F8 e o boot menu

4. Fred AMG

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Para entrar em Modo de Segurança, inicias o pc e carregas na tecla F8 até aparecer o menu, e aí seleccionas Modo de Segurança.

6. Fred AMG

depois digo se da ;)

7. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Ja me aconteceu isso quando falhou a luz. Resolução: Format C:\
    cumps

8. Fred AMG

No F8 nao apareçe la a opçao de iniciar em modo de segurança, so apareçe para iniciar pelo hdd, pelo leitor de cd's ou por outra coisa qualquer

9. vascorama

vascorama Power Member

Escolhes iniciar pelo hdd e continuas a premir repetidamente o f8.

Entras em modo de segurança e vais a menu iniciar/programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauro do sistema.

Restaura o pc para uma data em que saibas que estava tudo ok.

Se não resolver, mete o cd do windows na drive, arranca pelo cd, ao chegar ao setup escolhe a opção reparar.
    Escolhes a instalação a reparar(só deve aparecer uma..) e depois isso pede-te uma pass de administrador, clica em enter(normalmente estão em branco..)

Escreve o seguinte comando na linha de comandos:

fixboot

Clica enter e reinicia, se não resolver repete o processo mas desta vez escreve o comando:

fixmbr

seguido de enter.
    Cumps

10. Fred AMG

Obrigado vascorama

Partilhar esta Página