nao consigo iniciar o Xserver

crazy-rap

Power Member
eu sou novo nestas coisas do linux. a meu problema é o seguinte, ando a exprimentar o Kubuntu e tenho tado a gostar:). mas quando fiz reboot o Xserve na inicia, ele carrega akelas cenas todas ma ele nao inicia faz fiz akela cena do reconfigura xserver-xorg. mas nd. sera ke algeu me pode dar uma dica. tks [[[]]
 
epa o que me acontece ele carrega tudo que tem a carregar e kando ta para carregar o xserver pa fazer o login ele fica em linha de comando.
eu fiz um reconfigure xserver-xorg e la consegui carregar o xserver mas dps de fazer novo reboot ele ficou na mesma. voltei a fazer um reconfigure mas nao voltou a carregar o xserver
 
Dás conta de algum erro, de qualquer coisa estranha (além de não iniciar o X) ? Alteraste alguma configuração do X ? Assim só é complicado ajudar :(

Copia para aqui (mete link se for demasiado grande) o conteúdo do ficheiro /var/log/Xorg.0.log , sff.
 
PrOdG disse:
Dás conta de algum erro, de qualquer coisa estranha (além de não iniciar o X) ? Alteraste alguma configuração do X ? Assim só é complicado ajudar :(

Copia para aqui (mete link se for demasiado grande) o conteúdo do ficheiro /var/log/Xorg.0.log , sff.

eu agora nao tou com o portatil so logo a noite.
eu axo que andei a mexer no xorg pa configurar o touchpad....
penso eu ... :S:S.
 
Back
Topo