Não consigo instalar a Placa Gráfica

ACM

Membro
Preciso de ajuda,
Tenho o Windows XP HE e tive de mudar de Motherboard porque se avariou. Tinha uma Asus P4P800-E Deluxe e agora instalaram-me provisoriamente uma Asus P4P800 S. Reconheceu o SO e tudo o que estava instalado (Hardware e Software) mas da Placa Gráfica que é uma Nvidia Geforce FX 5200 de 256 MB não reconhece os Drivers, já instalei do CD mas quando reinicio o PC não liga o monitor e só optando por arrancar pela "ultima configuração correcta" é que arranca, mas depois pede os Controladores e lá voltamos à mesma. Eu não queria estar a formatar o Disco e instalar tudo de novo. Como é que devo fazer para poder trabalhar provisoriamente sem formatar tudo?
P.S. quando estou a instalar os controladores posso optar por procurar Controladores do Windows XP aparece uma Placa Gráfica de nome "Geforce 256" mas depois diz-me que o sistema pode funcionar mal ou mesmo não funcionar se eu optar por esse Controlador.
O que é que devo fazer?

Obrigado

António Monteiro
 
tenta sacar os controladores no site da mesma...Nvidia....senão der tenta arrancar em modo de segurança apagar os antigos e instalar os novos, as vezes uma limpeza no registry tb ajuda...espero ter ajudado

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu
 
nao escolhas esse controlados da "geforce 256" faz como o fou-lu disse desinstala essas drives e instala essas novamente ou umas actuais,pa desinstalares isso bem,entras em modo de segurança desinstalas,fazes reset,e instalas depois do reset,muita gente desinstala e instala logo a seguir nao convem.

ser simples é ser extremamente complexo realizando um aplexo que constitui uma obra prima.
 
Back
Topo