Não consigo instalar driver do monitor... help!!

Fernandinho

Banido
Olá a todos.

Então é o seguinte, não estou a conseguir instalar o driver do monitor hyundai L72S no meu PC :(

Se faço procurar automaticamente diz que não encontra, se lhe dou a localização exacta do driver diz que não encontra... se tento instalar o driver através do click em cima do ficheiro com o botão direito do rato... nada...

Alguém me pode ajudar? È a primeira vez que tal me acontece com um monitor, nunca tal me tinha acontecido...

No gestor do sistema reconhece-me apenas o monitor como "plug and play"...

Alguém me pode dar umas dicas? Ficaria extremamente agradecido! :p

PS-Neste PC anteriormente tinha um Monitor Phillips instalado e por falta de lembrança não desisntalei antes de colocar este :(
 
Nos monitores que tive sempre instalei os drivers que os acompanhavam...

Mas será que não é necessário?

Mas também se não fosse para que é que os fabricantes teriam trabalho a fazer os drivers?? :wow:
 
não faço a minima ideia para ke seja precisos... para mim os cd's ke vêm com os monitores só servem para ser arrumados... nunca os uso, e nunca precisei deles.
 
Fernandinho disse:
Já fiz isso e não resultou... :(

Alguém aqui tem um monitor destes e o consegue "instalar" no XP?

Eu tenho um hyundai (não sei o modelo), e consegui instalar no XP. Como já foi há algum tempo, não me lembro ...
 
Fernandinho disse:
PS-Neste PC anteriormente tinha um Monitor Phillips instalado e por falta de lembrança não desisntalei antes de colocar este :(


Isso não é muito aconselhável acontecer...


Vai ao Gestor de dispositivos e clica no item Monitor, depois experimenta fazer o "Uninstall", depois faz o "Update Driver".

Tenho um Sony e por acaso costumo instalar sempre o Driver, penso que serve para calibrar o monitor, pelo menos noto diferenças quando abro o Powerdesk da Matrox.


Boa sorte.
 
:wow: Já tive de por o windows de fresco, pois o anteror estava já todo marado, dava erros por tudo e por nada... mas mesmo assim não consigo instalar o driver... :sad:
 
Bah ...

compmgmt.msc > monitor > driver > actualizar > não seleccionar controlador > quando pedido, apontar para o .inf dos drivers do monitor. Aceitar o Aviso, caso os drivers não sejam certificados e tá a andar de mota .....
 
kazuza disse:
Bah ...

compmgmt.msc > monitor > driver > actualizar > não seleccionar controlador > quando pedido, apontar para o .inf dos drivers do monitor. Aceitar o Aviso, caso os drivers não sejam certificados e tá a andar de mota .....


:lol: Se fosse assim tão simples não tinha vindo aqui pedir ajuda... :cool:

Isso já eu fiz várias vezes sem sucesso... :(
 
http://66.102.9.104/search?q=cache:...hyundai+L72S+driver+does+not+install&hl=pt-PT


Fica aqui o excerto mais importante:

"This is actually a pretty good monitor. I was concerned regarding the problem with dead pixels, but don't see any. The speaker quality is as tinny sounding as all monitor speakers seem to be. The monitor had unclear vertical areas until I set the proper refresh rate in Windows. The software CD contains the driver, but I had to hunt for it and it must be installed manually. The driver does not self-install, but there are many places on the web that us novices how to do it. Not a real problem, and it's probably not important anyway if you have a video card and properly set the refresh rate..."


Por acaso não encontrei nenhum "many places on the web" com o Google.

Sabes instalá-lo manualmente ?
 
peter alien disse:
http://66.102.9.104/search?q=cache:...hyundai+L72S+driver+does+not+install&hl=pt-PT


Fica aqui o excerto mais importante:

"This is actually a pretty good monitor. I was concerned regarding the problem with dead pixels, but don't see any. The speaker quality is as tinny sounding as all monitor speakers seem to be. The monitor had unclear vertical areas until I set the proper refresh rate in Windows. The software CD contains the driver, but I had to hunt for it and it must be installed manually. The driver does not self-install, but there are many places on the web that us novices how to do it. Not a real problem, and it's probably not important anyway if you have a video card and properly set the refresh rate..."


Por acaso não encontrei nenhum "many places on the web" com o Google.

Sabes instalá-lo manualmente ?


Será tipo, clicar com o botão direito do rato em cima do ficheiro "inf" e depois escolher a opção instalar?

Se for isso, já fiz e aparece na mesma como monitor plug and play apenas...

Se não for , como faço para instalar manualmente? :rolleyes:

Obrigado desde já pela vossa ajuda! Vocês são uns fixes! :001:
 
Já tentas-te ir ao Windows Update, à parte de Hardware a ver se tem lá o driver para o teu monitor? Penso ser a maneira mais simples.

É engraçado que no site da Hyundai aparece o teu monitor na secção dos produtos, mas na secção de Downloads não aparece driver para o teu monitor, o mais aproximado é o L70S, secalhar é esse driver que vem no cd e por isso não consegues instalar. Só uma teoria da conspiração.

Se nada disto resultar manda um email para a Hyundai a pedir drivers para o Windows XP para o teu monitor. :)
 
[knap] disse:
É engraçado que no site da Hyundai aparece o teu monitor na secção dos produtos, mas na secção de Downloads não aparece driver para o teu monitor, o mais aproximado é o L70S, secalhar é esse driver que vem no cd e por isso não consegues instalar.

No site da Hyundai existem 2 tipos de drivers para o L70S, experimenta instalar o que diz L70_xp

Hyundai Support
 
No CD do monitor que a Hyundai meteu no pacote de venda, tem os drivers de todos os modelos, inclusivé de mais 2 variações do L72S... já tentei fazer a busca automatica e ele não me encontra nenhum driver no CD.... Já tentei inclusivé no update do windows... e népias... :sad:
 
Desculpa lá, já experimentaste:

Control Panel -> Add Hardware -> aparece uma lista, escolhe o hardware em causa (o monitor Hyundai neste caso) -> depois no quadro seguinte clica na opção "Install the hardware that i manually select from a list".
 
Back
Topo