Não consigo instalar Java

Forte

Power Member
Tenho instalado Windows 8, 64 bits.
Tinha instalado o java, mas ia preparar as coisas para em abril submeter irs quando recebo a informação que não tinha java instalado, estranhei.
Então removi a versão que tinha instalada e tentei instalar nova versão. É aí que surge problema: agora não consigo instalar java. Diz-me:"this software has already been installed on your computer. would you like to reinstal it?" Clico em "yes" e aparece-me " esta ação só é válida para produtos atualmente instalados."

Que fazer? Já desinstalei o java, recorri até a programas de desinstalação.

Se puderem dar uma ajuda...
 
Instalei mas não funciona.
Voltei a desinstalar e agora não consigo instalar nem um nem outro. Diz-me que o programa já está instalado e não passa daí.
Onde deixa rasto o java e como eliminá-lo totalmente? Já usei o revo uninstaller.
 
Sei. Mas eu até tenho instalado o Startisback e estou sempre no ambiente de trabalho.
A versão de 64 diz-me que foi instalada com sucesso mas depois não funciona. Não sei o que falha.
 
Tenta desinstalar por completo usando o Revo uninstaller, e depois vê se ha alguma actualização do windows update e instala novamente a ver se consegues
Cumps
 
Back
Topo