1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo instalar Java

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por Forte, 29 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2763)

1. Forte

Forte Power Member

Tenho instalado Windows 8, 64 bits.
    Tinha instalado o java, mas ia preparar as coisas para em abril submeter irs quando recebo a informação que não tinha java instalado, estranhei.
    Então removi a versão que tinha instalada e tentei instalar nova versão. É aí que surge problema: agora não consigo instalar java. Diz-me:"this software has already been installed on your computer. would you like to reinstal it?" Clico em "yes" e aparece-me " esta ação só é válida para produtos atualmente instalados."

Que fazer? Já desinstalei o java, recorri até a programas de desinstalação.

Se puderem dar uma ajuda...

2. blaster_00

blaster_00 Power Member

Faz download da versão x64 offline (ficheiro completo) do java
    http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Usa um browser x64.

O update automático do java é uma miséria. Recomendo desinstalar o java para utilizadores casuais, é neste momento a maior porta de entrada de virus da web para o PC.

3. Forte

Forte Power Member

Instalei mas não funciona.
    Voltei a desinstalar e agora não consigo instalar nem um nem outro. Diz-me que o programa já está instalado e não passa daí.
    Onde deixa rasto o java e como eliminá-lo totalmente? Já usei o revo uninstaller.

4. jrukim

jrukim Power Member

Não sei se sabe mas tudo o que diz respeito a java no W8 só trabalha no ambiente de trabalho. Será esse o problema ?

5. Forte

Forte Power Member

Sei. Mas eu até tenho instalado o Startisback e estou sempre no ambiente de trabalho.
    A versão de 64 diz-me que foi instalada com sucesso mas depois não funciona. Não sei o que falha.

6. HilarYo

HilarYo Power Member

Tenta desinstalar por completo usando o Revo uninstaller, e depois vê se ha alguma actualização do windows update e instala novamente a ver se consegues
    Cumps

7. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Faz download o Ccleaner, instala e depois faz uma limpeza geral e outra ao registo.
    No final tenta instalar novamente o Jva ;)

Partilhar esta Página