1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo instalar Kaspersky!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ProGenius, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2107)

1. Olá pessoal. EU tenho um problema bem grave. Neste momento tenho o avast antivirus. A algum tempo atras tinha o Kaspersky so que depois formatei o pc e pus o avast. E agora quando tento instalar o KAspersky diz ***** coisa do tipo Kaspersky nao pode ser instalado agora. TEnte mais tarde...porque é que isso acontce? Será que tenho d limpar todos os ficheiros do pc k tem a ver km o KASpersky? É que eu ja andei a explorar e vi muitos ficheiros do kaspersky so que nao podem ser eliminados...Se é esse o problema pf digam m km eliminar os ficheiros do kaspersky do meu pc...senao...alguem me sabe dizer kual e o problema???por favor digam me...

CUmprimentos

2. ppaulo

ppaulo Power Member

Desinstalaste o avast? vê se no regedit ainda tem entradas relacionadas com o kaspersky

3. m00s

m00s Power Member

talvez seja boa ideia enviar um mail para o suporte do Kaspersky.

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! passa o ccleaner!

5. olly

olly Power Member

Em modo de segurança...

Partilhar esta Página