1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo instalar nenhum anti-vírus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seCr3t, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1593)

1. seCr3t

seCr3t Power Member

Boas,
    preciso de ajuda !

Não consigo instalar nenhum Anti-Virus .. Já tentei Avast, AVG e outros ..
    Eu tinha o Avast instalado, mas deixou de funcionar, dizia que ocorria um erro e não passava daí . Desinstalei e tentei voltar a instalar e não deu . Assim como não consigo instalar o microsoft explorer 7.0 .

Se alguém me podesse dar um ajudinha agradecia .

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já experimentaste entrar em modo de segurança e ver se não tens o AVAST ainda instalado?

Cumps.

3. LMOF

LMOF Power Member

hum.. estranho, eu se fosse a ti, saca o regcleaner e instalava-o, arranjava o NOD32 ( Para mim o melhor ), e seguidamente entrava em modo de segurança, verificaria se existe outro antivirus instalado e iria verificar se existia ainda uma pasta do antivirus anterior nos meus programas. Depois disso corria o regcleaner, eliminava tudo o que tivesse haver com o teu ultimo antivirus e seguidamente instalava o NOD32

E tem de dar.. que remêdio ;)

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  4. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

tares a dizer que nao funciona nao andianta mt se disseres o que acontece ja ajudava em muito, nao sabemos se da erros se encrava o pc ou da erro de blue screen assim temos de tar para aqui a adivinhar

5. seCr3t

seCr3t Power Member

então tipo, não dá para instalar anti-virus e não dá para entrar em modo segurança ..

6. seCr3t

seCr3t Power Member

Bem, acho que vou ter mesmo que reinstalar isto ...

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

O melhor é formatares tudo e instalar tudo de novo.

Partilhar esta Página