Nao consigo instalar nenhum anti virus...

xapisko

Membro
boas pessoal. olhem o meu pc deu kalker bronca que nao me detecta nenhuma rede wireless tendo eu uma em casa. começou com isso e ate pensei k fosse do antivirus por isso desinstaleio (bitdefender 2008). depois tentei instalar o kaspersky e nao deu pk dizia que nao tinha permiçao pa um ficheiro qualquer de instalacao... seguio se o avast e diz me k a aplicaçao win32 n é valida. segue-se novamente o bitdefender e diz me a mesma coisa que nao tinha permiçao... seguiu se o avg e tb nada....

precisava de uma ajudinha
Atenciosamente xapisko
 
yah

sim estou como administrador... tenho licen sa mas ja sakei a trial do kaspersky e mesmo assim nada... da um erro 1304: diz k nao tenhu acesso a um fixeiro...
 
boas pessoal. olhem o meu pc deu kalker bronca que nao me detecta nenhuma rede wireless tendo eu uma em casa. começou com isso e ate pensei k fosse do antivirus por isso desinstaleio (bitdefender 2008). depois tentei instalar o kaspersky e nao deu pk dizia que nao tinha permiçao pa um ficheiro qualquer de instalacao... seguio se o avast e diz me k a aplicaçao win32 n é valida. segue-se novamente o bitdefender e diz me a mesma coisa que nao tinha permiçao... seguiu se o avg e tb nada....

precisava de uma ajudinha
Atenciosamente xapisko

Tenta fazer uma verificação on-line a vírus e outro malware no site da kaspersky, mcfafee, panda, ewido (antispyware). Isso cheira-me a vírus.
 
O Bitdefender Estraga Os Conmputadores, Por Isso Sem Ponto De Restauro Nada Feito.... Para A Proxima Usa Algo Melhor ... Avg Internet Security.... Podes Tentar Passar O Avg Anti Rookit So Para Certificar Que Em Vez De Precisares De Ponto De Restauro E Precisares Sim De Remover Viros...
 
Eu nao consigo instalar anti-virus nem nada parecido, tentei usar o Hijackthis e dá erro. Há outra soluçao sem ser formatar o computador?

cumpz
 
Tenta on-line o Panda Active Scan ou então o K7 para te limpar o pc. Tens Virus de certeza e não te deixa abrir nenhum AV. Daqui a pouco vai-te bloquear a net para nao poderes usar os on-line.
 
Back
Topo