Nao Consigo Instalar o Audio Driver

kopab

Membro
ola a todos! tenho tido enormes problemas em instalar o realtek high definitions audio driver r1.21....formatei o HD a bem pouco e desde entao esta dificil instalar o driver.
Fiz o download no site da propria board novamente e mesmo assim n consigo instalar.
Ja agora, tenho um Acer Aspire desktop e500-ed70 intel pentium d 945.
Gostaria imenso k me dessem uma orientacao sobre o assunto ou por outra k me enviassem um outro site p fazer o respectivo download....ja fui a realtek e de tanto investigar apanhei um trojan! ta tudo marado....va!abracao e bom fim de semana a todos!

God bless u!
 
audio driver

obrigado por responderes, fui ao site k me deste mas nao tem la a serie do meu pc p poder fazer o download e quanto a trojans,spyware,malvare estou bem protegido!
 
Audio Driver

ola luikki, obrigado por me responderes e desde ja acho k posso contar sempre contigo! olha é assim, eu tirei todos os drivers p a maquina na Acer e o Audio nao estava a dar certo por causa da formatacao do hd atraves de um novo cd gravado por nlite e com drive sata incorporado! tinha mesmo k utilizar o leitor de diskete, fllopy p reconhecer o hd sata p depois formatar normalmente.ja ta tudo bem e muito obrigado!
abraco.

E ja agora estou a pensar em comprar um antivirus na loja, kual me aconselhas?tenho em mente o AVG e o Norton 2008!estou indeciso!
 
Back
Topo