nao consigo instalar o drive de som alguem k me ajude?

m.almeida32

Power Member
Boas pessoal hoje chegou o meu cpu Q6600 GO e a minha P5KC entretanto instalei o normal kuando se monta um nova board k instalo tudo menos os drives do som xega ao fim e da erro de instalação já fiz de varias maneiras mas nada alguém k tenha uma BOARD igual e se já teve esse problema me diga como a resolveu.
 
vais ao painel de controlo, sistema, gestor de despositivos e desinstalas a placa de som, depois vais ao site da realtek e sacas os ultimos drivers...

vais ter de repetir a coisa umas quantas vezes pois estas placas de som dão un trabalho do catano a instalar, e os drivers n são assinados digitalmente(axo k é assim k se chama)...

edit: NUNCA FIQUES COM OS CONTROLADORES DO VISTA/XP
 
vais ao painel de controlo, sistema, gestor de despositivos e desinstalas a placa de som, depois vais ao site da realtek e sacas os ultimos drivers...

vais ter de repetir a coisa umas quantas vezes pois estas placas de som dão un trabalho do catano a instalar, e os drivers n são assinados digitalmente(axo k é assim k se chama)...

edit: NUNCA FIQUES COM OS CONTROLADORES DO VISTA/XP

muito obrigada pela vossa ajuda o broblema ja ta resolvido formatei de novo e a primeira coisa k fiz foi intalar os drives do som se calhar tem a ver com uma questao de ordem de instalaçao dos drivers... e ta a trabalhar k nem uma maravilha.
 
muito obrigada pela vossa ajuda o broblema ja ta resolvido formatei de novo e a primeira coisa k fiz foi intalar os drives do som se calhar tem a ver com uma questao de ordem de instalaçao dos drivers... e ta a trabalhar k nem uma maravilha.
Sim, de facto existe uma ordem de preferência na instalação dos drivers, não te sei precisar, mas sei que há.

Penso que primeiro devem ser sempre os do chipset e para último devem ficar sempre os da placa gráfica.
 
Back
Topo