Nao consigo instalar o itunes 7.7 no win vista com Sp 1

Alatureon

Membro
Ola pessoal! Estou com um problema com a instalação do itunes mais recente. Comprei recentemente este portatil: Toshiba Satellite A300-1I4, com Vista com o Service Pack 1, e por alguma razao, ao fazer o download do setup do itunes (itunes64setup.exe) e tentar instalá-lo aparece um aviso:
"A versão do ficheiro não é compatível com a versão do Windows em execução. Verifique as informações do sistema do computador para ver se necessita de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa, e contacte o editor do software."
Pode este problema ser uma incompatibilidade com o Vista SP1? Digo isto porque tenho um cd dum ipod nano de há uns 2 anos, e o itunes desse cd instalou bem, e funciona bem com o vista. Alguem sabe como posso instalar a versão mais recente?
 
Primeiro, penso que o post está no sitio errado.
Apesar de estares a ter problemas com um produto da Apple (iTunes) este, não se prende na sua maneira de funcionar mas sim com a instalação, problema no OS.
Anyway, provavelmente sacas-te o iTuens ou para o XP ou para x86/x64 contrária aos requisitos do teu sistema. Cumps
 
Desculpa essa imprecisao minha. Mas já resolvi o problema: na pagina do download, estava selecionado o instaler especifico so para vista (o dos ditos 64 bits), quando selecionei o do Xp/vista não houve problemas... thx pla ajuda, cumps
 
Back
Topo