Problema Não consigo instalar o Java

VandalCloud

Banido
Ontem quando liguei o limewire, apareceu uma mensagem a dizer que precisava do java. Achei estranho porque o java já estava instalado. Na pasta dos programas estava lá a pasta do java mas no remover programas não estava! Fiz uma procura com o caozinho e apareceu isto:
(pasta) Java ---------------------------------------------------------- c:\Programas
(pasta) java -------------------------------------------------- c:\WINDOWS
(ficheiro PF) 8034_JAVA_SE_RUNTIME_ENVIRONM-02EF76D8.pf -- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) 8034_JAVA_SE_RUNTIME_ENVIRONM-0347404A.pf -- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVA.EXE-39819639.pf ---------------------------- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVACPL.EXE-1FD1CBB6.pf ------------------------ c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVASETUP6U15[1].EXE-0CC418FC.pf -------------- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVASETUP6U15[1].EXE-0EC35EB1.pf -------------- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVASETUP6U15[1].EXE-2F86E7BD.pf -------------- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVASETUP6U15[1].EXE-3171EF7E.pf -------------- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVASETUP6U15[2].EXE-27A69023.pf -------------- c:\WINDOWS\prefetch
(ficheiro PF) JAVAW.EXE-1DF6F887.pf -------------------------- c:\WINDOWS\prefetch
(pasta) java -------------------------------------------------- c:\WINDOWS\java\sun
(ficheiro JAR) dnsjava-2.0.6.jar --------------------------------------- c:\Programas\limewire\lib
(ficheiro JAR) fb-java-api-2.1.1.jar ------------------------------------ c:\Programas\limewire\lib
(ficheiro JAR) fb-java-api-schema-2.1.1.jar ---------------------------- c:\Programas\limewire\lib
(ficheiro JAR) glazedlists-snapshot20090628_java15.jar ----------------- c:\Programas\limewire\lib
(ficheiro JAR) mozdom4java.jar ---------------------------------------- c:\Programas\limewire\lib
(pasta) Javascripts ----------------------------------- c:\Programas\adobe\reader 9.0\reader
(ficheiro INC) adojavas.inc -------------------- c:\Programas\ficheiros comuns\system\ado
(ficheiro INC) adcjavas.inc -------------------- c:\Programas\ficheiros comuns\system\msadc
(aplicação) java-rmi.exe -------------------------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(extensão da aplicação) java.dll ------------------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(aplicação) java.exe ------------------------------------------ c:\Programas\java\jre6\bin
(extensão da aplicação) java_crw_demo.dll -------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(extensão do painel de controlo) javacpl.cpl ------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(aplicação) javacpl.exe --------------------------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(aplicação) javaw.exe ---------------------------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(aplicação) javaws.exe --------------------------------------- c:\Programas\java\jre6\bin
(ficheiro JAR) javaws.jar -------------------------------------- c:\Programas\java\jre6\lib
(ficheiro CLASS) npDSJavaPeer.class -------------------------- NPDS
(ficheiro policy) java.policy ---------------------------- c:\Programas\java\jre6\lib\security
(ficheiro security) java.security ------------------------ c:\Programas\java\jre6\lib\security
(ficheiro policy) javaws.policy -------------------------- c:\Programas\java\jre6\lib\security

Lembro-me que há uma semana atras o java apareceu na barra de iniciação rapida a pedir para fazer o download do novo update. Fiz o update mas lembro-me que aconteceu um erro qualquer e fiquei na duvida se a novo update tinha ficado instalado, mas não dei importância. Ontem, tentei instalar o java mas aparece uma mensagem tipo de erro que dizia: "Internal error 2753. regutils.ddl" O que quer isto dizer? Será que para instalar outra vez o java tenho de apagar todas as pastas e ficheiros do java? Tudo aquilo que está na lista acima?
 
Última edição:
Mas desinstalo como se o java não aparece na lista do "remover programas"? E o limewire diz que preciso do java. Parece que não está instalado, mas eu não o desinstalei. Acho muito estranho. E os ficheiros PF que estão na pasta do WINDOWS, apago? E os ficheiros JAR que estão na pasta do limewire, e todos os outros que estão nas outras pastas? Também apago? Ou simplesmente desinstalo estes programas e volto a instalar?
 
Última edição:
Back
Topo