não consigo instalar o msn no vista ultimate!!!urgente

paulinely

Membro
ola intalei o vista ultimate na minha maquina seprom 3100+ 512MR, e quando tento instalar o msn aparece uma mensagem ("An error occurred during the installation of assembly 'Microsoft.VC80.CRT,Version="8.0.5.0727.163",type= "win32,publickey Token="uma sequencia de numero", processor ar chitecture="x86",please refer to help and support for more information,) me ajudem por favor8| 8| 8| 8| :lol:
 
O msn live ja nao vem com o windows vista? eu tenho o msn live no meu e nao me lembro do ter instalado, ia jurar que ja vinha instalado.
Tens o teu vista todo configurado? as drivers todas a funcionar? E so esse programa que nao funciona ou ha mais programas a nao funcionar?
 
Deves ter um icone no menu iniciar que ao clicares nele ele automaticamente faz-te a instalação do live messenger, sem necessitar de qualquer tipo de aborrecimento, mas com 512 mb de ram parece-me que vais ter alguma dificuldade a lidar com o Win Vista.
 
Acabei de comprar um portatil e não consigo instalar o Msn , na instalaçao diz "nao instalado"

Ajudem me porfavor


le os topicos acima... vai ao iniciar, e procura por windows live installer! Isso ja vem com o Vista, por isso se sacarem doutra fonte, o pc pode nao reconhecer a sua entrada de registo
 
A mim acontece-me o mesmo.
Corri o installer que veio, mas acaba sempre a dizer que nao é possivel. Não si o que se passa e ja m estou a passar com isto.
 
Back
Topo