1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo instalar o Service Pack 3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dana, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 7422)

1. Dana

Dana Power Member

Não consigo instalar o service pack 3 num pc porque diz que falta actualizações necessárias antes de o instalar. Vou ver só tem lá uma actualização xml core service 6.0. Mando instalar tudo ok. Quando vou a ver não instala essa actualização. Não sei o que fazer mais. Já tentei Ir burcar a instalação ao site da microsheeeettt e diz que tenho que instalar o sp3 primeiro.

Eu sei que estou em portugal onde é tipico a bola de ping pong mas isto já é demais.

O pc é de uma empresa pme que faço gestão do parque informático é o unico que tá a acontecer isso. Todos os outros instalaram tudo bem!

HELPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!11

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue o SP3 daqui (seleccione o idioma correcto!):
    http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

Instale offline.

Depois de instalado não deixe de visitar o Windows Update.

Zee

3. Dana

Dana Power Member

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E o erro é...?

5. Dana

Dana Power Member

Falta updates necessários antes de instalar o sp3. Vou ver falta um xml core 6. Instalo, verifico e não instalou. Fui buscar o file instalei a pata e avisa que tenho que instalar o SP3

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Faça um log com o HJT e coloque aqui.

7. kazuza

kazuza Power Member

Qual o KB que não consegues instalar?

8. nunot

nunot [email protected] Member

9. Romani48

Romani48 Power Member

O facto de ele não deixar instalar deve te dar um erro com um determinado código.. copia o para aqui.
    E já agora, lê todas as release notes do SP3.
    Esse PC, por ser de uma empresa, pode ter algum "cut-down", tal como acontecia em alguns pcs com o Vista, e precisa de um update vindo da pagina de suporte do mesmo.

cumps

10. Xinky

Xinky Power Member

boas! estou com o mesmo problema, não consigo de modo nenhum instalar o sp3...:S e preciso urgentemente dele, haverá alguma maneira impossível de instalar isso? ou só mesmo instalando o Windows ja com este incluído? agradeço desde ja alguma ajuda, mas é mesmo urgente:S

11. pao de lol

pao de lol Banido

que erro te dá ?

12. Xinky

Xinky Power Member

"ocorreu um erro interno." só que já fui ao site da Microsoft fiz la algumas coisas para tentar resolver esta situação mas continua no mesmo:S e já fiz o download de vários sitios e em várias línguas, também já tentei offline mas sem resultados:S

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  13. Xinky

Xinky Power Member

penso que tenha haver com a chave do Windows...mas como posso resolver isso?:S

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

15. Xinky

Xinky Power Member

não sei exactamente qual o erro apenas aparece "ocorreu um erro interno" nem através desse link consigo:S

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Falha ao instalar ou ao descarregar?

17. Xinky

Xinky Power Member

ao instalar, já tentei com vários e sem resultados:(

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página