1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Não consigo instalar o som no pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Catarse, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2750)

1. Bom dia a todos. Estive a juntar dois computadores bem velhinhos que pairam cá em casa.
    A junção disso dá um Pentium II com windows millenium, 384Mb de Ram, dois discos que juntos completam uns meros 50Gb. Acontece que consegui instalar tudo em condições à excepção da placa de som. A placa está lá colocada no sitio certo mas quando executo o media player aparece-me a mensagem "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador".

Eu tenho o cd de instalação. A placa é uma creative Sound Blaster PCI64, quando introduzo o cd para fazer a instalação ele começa..."Updating windows drivers"

e depois aparece a mensagem

"setup has detected that soundblaster PCI64 drivers are not installed"

Não sei como resolver isto.

O meu obrigado desde já pela atenção.
    E boas festas!

Partilhar esta Página