nao consigo instalar o vista

devil_online

Power Member
ola, eu tinha 1 amd xp 2400 e instalei o vista, aquilo claro esta ficou mto lento. entao fiz 1 upgrade de mother e processador, so que agora ao instalar o vista, para-me logo no inicio. fica so o ecra inicial e dps da 1 erro qq.
o que tou a instalar é o ultimate 32 bits.
processador: e4500 64 bits
board: asrock 4coredual vista
disco: sata2
o q sera? obg
 
Última edição:
bem aquilo para na primeira imagem do vista. so aparece aquela imagem com varias cores, e fica pra i 5 minutos ou mais a pensar. dps da 1 erro q nao se percebe mto bem, mas q nao tem haver com o dvd. o erro é tipo 8888x234 ou qq coisa deste tipo, nada de especifico. surge-me neste ecra (o inicial mas sem aparecer windows vista)
 
ola, eu tinha 1 amd xp 2400 e instalei o vista, aquilo claro esta ficou mto lento. entao fiz 1 upgrade de mother e processador, so que agora ao instalar o vista, para-me logo no inicio. fica so o ecra inicial e dps da 1 erro qq.
o que tou a instalar é o ultimate 32 bits.
processador: e4500 64 bits
board: asrock 4coredual vista
disco: sata2
o q sera? obg
boas.
eu tive de actualizar a bios duma board dessa quando la meti um E4500, tb dava uns breaks e bugs marados..
é uma questao de tentar.

cumpz.
 
Mesmo que consigas instalar o vista num pc daqueles aquilo vai ser mais lento que um caracol! Para que é que queres o Vista? Com o xp funcionava muito melhor! O Vista é mais para PCs modernos e mesmo nesses acontece que em muitos é lento! Portáteis modernos são lentos a correrem o Vista...
 
tas a falar de q pc? o q kero é por o meu computador a funcionar com varios sistemas operativos. fiz o flash a bios mas agora o xp blokeia-me tb. axo q preciso é de ajudar para actualizar a bios
 
sim ele noutro computador instala na boa. penso q e 1 problema de bios. alguem me ajuda a actualizar isto
obg
boas.
1-crias uma diskete de arranque
2- metes dentro da diskete os files ASRflash e 4cdvsta2.20
3- fazes o boot pela diskete e escreves : A:\ASRFLASH 4cdvsta2.20


»Updating BIOS Procedures
  1. Create a bootable system floppy disk.
  2. Download an updated ASRock BIOS file (WinZip format with .zip file extension) from the web site, unzip the BIOS file and save both ASRFLASH.EXE utility and BIOS file to the disk you created in step 1.
  3. Boot from the disk you created in step 2.
  4. At the "A:\" prompt, type ASRFLASH, hit space bar once, and type BIOS file name then press <Enter>. For example: A:\ASRFLASH K7S41GX2.00 <Enter> then you will see a message "Please wait for BIOS loading ROM".
  5. After 30 seconds, you will see the message "Flash ROM Update Completed - Pass", then you have finished upgrading the BIOS.
  6. After finishing upgrading the BIOS, please remove the floppy disk. Restart your system and press <F2> to enter the BIOS setup utility during boot up.
  7. In Exit menu, please select "Load Default Settings" and press <Enter> to continue.
  8. Select "Exit Saving Changes" and press <Enter> to exit the BIOS setup utility.
  9. Now, system is booting up with new BIOS.

cumpz.
 
vais por o vista com 512mb de memoria?....deixa-te estar sossegado...com 2g já é complicado, quanto mais com 512mb....se queres mesmo por o vista, aconselho-te antes de tudo pores mais memoria no sistema...
 
no minimo eu punha 2gb... já vi varios sistemas com 1gb e ele até corre, mas penso que não é suficientemente fluido... de qualquer forma qual é a tua gráfica? Já desactivaste o Aero? Sempre ganhas algum rendimento...
 
Back
Topo