1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo instalar o win xp no meu portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rickygomes, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 999)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas!
    Esta semana (quarta feira) comprei o novo portatil: Toshiba Satellite A100-211... É obvio que tive que formatar porque o sistema era o win xp home edition... como não quis o home edition, entretanto tive que formatar e instalar o xp pro + spa2 .. O problema é que a minha drive não aguenta ler tudo o cd do xp (é uma copia do cd do win).. tentei duas vezes, mas passado 30 min ou mais fica parado no meio da configuraçao do win. :(

As vezes qd não consegue ler aparece um aviso: PXE-E61: Media test failed, check cable.
    O meu cabo esta ligado, a carga estava cheia e fica na mesma. :(

Desde já agradeço que me ajudem..

Até ja,
    Cumprimentos.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Cópia?? Cheira me a Warez...
    O XP Pro é original? ou melhor compras te a licensa?

3. luikki

luikki Power Member

com que então a fazer malandrices....
    essas "cópias" além de ilegais, normalmente dão mau resultado...como se vê...

4. Gravei o cd do XP PRO original para o cd-rom. Isso não dá mau resultado, ja instalei no meu pc e deu certo... mas no portatil é diferente...

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois mas se o serial é pirata entao esta thread vai ser eliminada.. não sabes ler as regras do forum? Nada de WAREZ...

6. Desculpem-me eu nao sabia...

obrigado pelo aviso

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vá, para a próxima já sabes --> Regras! ;)

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página