1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo instalar o Windows, pq o meu pc nao deixa iniciar com o cd...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por danielmandim, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3576)

1. Olá gente,
    Tenho um portátil Acer Travelmate 250. Apanhou um vírus e desligou automaticamente. Quando o voltei a ligar, ele começa a iniciar o windows xp, mas de repente, reinicia. Isto sucede reptidamente e o Windows nunca chega a ser iniciado.
    Arranjei o cd do Windows XP para o instalar. Penso que o pc nao está formatado. Nao sei se o virus fez isso. No entanto, quando insiro o cd do windows, o pc nao reconhece. Já fui ao Setup, ajustar para iniciar com o drive de cds, mas acho que nao dá, pq o cd nunca é reconhecido.

Exemplo:

+ Hard Disk
    Cd Drive
    Removable Drivers

Tento escolher a opção Cd Drive, mas quando volto a reiniciar o cd nao é reconhecido.

Alguém ajuda? :'(

Muito Obrigado.

2. É porque esse windows é pirata. Tenta comprar um original porque esses bootam pela bios. O teu não.

3. mas será q o virus nao desinstalou o meu drive de cds? nao tera sido isso?
    obrigado pla resposta :)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entao confirmas que é pirata? :x2::lol:

5. Pwned. :lol:

6. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Mas quem é que disse que era um CD pirata?? :zzz:

Leiam com atenção antes de responder e evitem encher este tópico com trapalhices.. ;)

É possivel fazer uma cópia do CD do Windows - e isso é completamente legal em certos casos - leiam a EULA.TXT dentro do CD para perceber os casos aplicáveis antes de colocar uma etiqueta de "pirata"

---------------------------------------

danielmandim
    , já tentaste arrancar o teu windows em modo de segurança?

Carregas no F8 quando o windows arranca e aparece um menu de arranque que te deixa escolher outras opções de arranque.

Se fores bem sucedido no arranque em modo de seguranças podes depois fazer um restauro de segurança e assim tentar voltar atrás com os danos que inutilizaram o teu sistema operativo.

Como carregar no F8?

Ligas o computador e carregas na tecla F8 uma vez por segundo até aparecer o dito menu (na prática só necessitas de carregar uma única vez, mas recomendo que carregues de segundo a segundo caso não estejas habituado a estas lides)

7. Disse ele.

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Já agora eu vou roubar este tópico para perguntar uma coisa tambem...

Uma amiga mha comprou um PC na Vobis long long time ago.. e' um p4.
    Aquilo tem dado problemas e eu tentei ir lá resolver aquilo.

Ora bem, pus o CD de restauro q o PC trazia (q na teoria irá por aquilo tal e qual como veio de fábrica, já c alguns proggies instalados), mas o PC não arranca por ele.
    Pensei 'problema na drive'. Tentei com outra drive e nada.

Lembrei-me q podia ser do CD e tentei com o DVD do ubuntu 7.04 e voilá... ele arrancou por lá...

Depois tentei também com um cd do windows normal e tambem nao arrancou...

Any tip?

Partilhar esta Página