Não consigo instalar o Windows Xp...AJUDA

BoNNber_1904

Power Member
Boas.
O meu problema é o seguinte...
Um amigo meu pediu-me para formatar o PC dele devido a se encontrar muito lento no arranque e na execução de programas.
Formatei-o,mas quando ele reinicia para a instalação do Windows dá um erro que impede que prossiga com o processo.
Abre uma janela a dizer " Erro fatal"...e algo do género," É impossivel instalar um componente essencial para a execução do Windows" E:\i3681\msas.
Peço desculpa,as palavras não são bem estas,mas é algo muito idêntico.



Se me puderem ajudar agradecia.
 
Última edição:
Até se podia dizer qualquer coisa de jeito MAS:

-Antes de postar lê as REGRAS DO FORUM

-Se já instalas-te esse Windows XP diversas vezes no teu obviamente estás a falar de cópias pirata logo...

Compra o Original ou usa o CD que veio com o computador no caso de ter vindo um
 
Como acho que não estou a dizer nenhuma ilegalidade :X

A solução deve ser:

- Começar a instalar do princípio
- "Branquear" o disco e tentar instalar
 
WindWalker disse:
Como acho que não estou a dizer nenhuma ilegalidade :X

A solução deve ser:

- Começar a instalar do princípio
- "Branquear" o disco e tentar instalar


Obrigado pela ajuda.

Que queres dizer com instalar do principio?
Eu formato o disco,os ficheiros são copiados e depois do reboot quando chega ao passo de instalação...bloqueia-me com o erro.

Branquear o disco?
...
 
BoNNber_1904 disse:
Boas.
O meu problema é o seguinte...
Um amigo meu pediu-me para formatar o PC dele devido a se encontrar muito lento no arranque e na execução de programas.
Formatei-o,mas quando ele reinicia para a instalação do Windows dá um erro que impede que prossiga com o processo.
Abre uma janela a dizer " Erro fatal"...e algo do género," É impossivel instalar um componente essencial para a execução do Windows" E:\i3681\msas.
Peço desculpa,as palavras não são bem estas,mas é algo muito idêntico.



Se me puderem ajudar agradecia.

olha o problema encontra-se no cd/dvd de instalação do sistema operativo, uma vez que a mensagem refere-se a um ficheiro que não consegue instalar, tenta limpar este cd/dvd, coloca umas gotas de álcool num pedaço de algodão, e limpa a superficie de leitura, atenção não deixes ficar nenhuma fibra, depois tenta novamente intalar, caso não consigas, tenta criar uma imagem para o disco de outro pc, caso tenha criado com sucesso, copia para um novo cd/dvd, se não conseguires, então tens arranjar um novo cd/dvd do sistema operativo

espero ter-te ajudado



ps com isto não estou a incentivar á pirataria, tentei apenas dar uma solução ao problema, se existe a licença do software, tudo o que referi em cima é legalmente possivel.
 
issues disse:
ps com isto não estou a incentivar á pirataria
pois nao pq ja me aconteceu isso no cd original de software/drivers de um scanner ;) o cd ja tinha tanto tempo, que teve de passar mesmo umas horas em "recuperaçao de dados" para depois conseguir gravar um backup e poder fazer a instalaçao normalmente :)

...mas se ele nao te acusa nada (erro) enquanto esta a copiar os ficheiros, é estranho. quando arrancas com o cd e fazes o format, experimenta apagar a particao primeiro, voltar a cria-la e depois fazer o format completo (nao o rapido).
 
limpa o CD... isso aconteceu-me muitas vezes, e quando vou a ver tinha o CD todo sujo... fora isso pode ser uma copia pirata mal efectuada.. se for esse o caso aconselho-te a comprar o cd original.. cópias piratas são crime..

(não recomendo utilização de cópias piratas...)
 
Tenta retirar alguns componentes, não essencias ao funcionamento do pc (placa de som, modem interno, placas firewire, etc) e instalar assim.

Se nao der, podes sempre tentar usar outro cd....
 
CorreiaRS disse:
pois nao pq ja me aconteceu isso no cd original de software/drivers de um scanner ;) o cd ja tinha tanto tempo, que teve de passar mesmo umas horas em "recuperaçao de dados" para depois conseguir gravar um backup e poder fazer a instalaçao normalmente :)

...mas se ele nao te acusa nada (erro) enquanto esta a copiar os ficheiros, é estranho. quando arrancas com o cd e fazes o format, experimenta apagar a particao primeiro, voltar a cria-la e depois fazer o format completo (nao o rapido).


ELE DIZ QUE ESTÁ A INSTALAR O CD NO PC DO AMIGO QUE JÁ TINHA INSTALADO MUITAS VEZES NO DELE; SE AINDA NAO PERCEBESTE..........

EPÁ SE QUERES INCENTIVAR A METER OS "TEUS" CD'S PIRATAS NOS PC' DOS AMIGO FORCA; CADA UM TEM A MORAL QUE TEM

MAS APENAS ESTOU A SEGUIR AS MESMAS REGRAS QUE PELAS QUAIS TU DEVIAS TB.

MAIS NADA
 
CorreiaRS disse:
ó atlante, tu nao te enganaste pra quem estas a falar?!?


Sorry tens toda a razao queria fazer quote do post antes do teu... :(

A Gösser nao ajuda, desculpa, mas tu também estás errado porque nao percebeste a parte do cd que instalou varias vezes no seu nao dá no amigo, se isto nao é pirataria (EDIT: ou incentivo,) mudo já o meu nick para donald duck
 
Última edição:
Já agora sabes o mais engracado:

É que reparei que o primeiro post foi editado depois da minha resposta, por isso que nao estas a perceber a minha onda
 
nós nao devemos estar a falar a mesma lingua... entao um cd que funciona numa instalaçao, dependendo por onde passa ou o que sofre, nao pode nao funcionar na proxima?!?

atlante...
BoNNber_1904 disse:
Boas.
O meu problema é o seguinte...
Um amigo meu pediu-me para formatar o PC dele devido a se encontrar muito lento no arranque e na execução de programas.
Formatei-o,mas quando ele reinicia para a instalação do Windows dá um erro que impede que prossiga com o processo.

ainda gostava de saber como é que com esta informaçao tu conseguiste descobrir que o cd é pirata, ou de quem é o cd!! eu vi que o topico foi editado, mas como so o li pela primeira vez há uns minutos, nao tenho como saber se tinha mais alguma coisa.
por isso vira la a caçadeira pra outro lado sffv.


EDIT: ok.... entao ja estamos esclarecidos.
 
Back
Topo