1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo instalar os drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cenourinh@, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 764)

1. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

boas pessoal. queria jogar o Gears of war e ele pede-me para instalar os drivers NVIDIA ForceWare 163.44 Driver só que eu não consigo instalar,da-me este erro

The NVIDIA setup program could not locate any drivers compatible with your corrent hardware. Steup will now exit

nem com o 178.24. o que pode ser para ele não dar??

[[]]
    Cenourinh@

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

n da porque n e ati :P

3. darth vader

darth vader Power Member

Com a Ati passa-se a mesma coisa, alias aconteceu comigo.:confused:

Tens que procurar um programa que te altere os driver´s de maneira a a reconhecer a tua gráfica.

Eu tenho o programa mas só para ati, pode ser que venha alguem com o programa.

4. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

programa que muda os drivers? nunca ouvi falar, mas vou procurar. Mais ideias?

[[]]
    Cenourinh@

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente desinstalar em Adicionar ou Remover Programas, reinicie o sistema e instale os drivers.

Zee

6. Cenourinh@

Cenourinh@ Power Member

Obrigado Blue Zee

desinstalei os Drivers no adicionar e remover programas, reeniciei e depois usei o detonetor

instalei os últimos drivers e já está!!

[[]]
    Cenourinh@

Partilhar esta Página