1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo instalar sistema operativos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1087)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Bem, instalar um OS para min é uma novela quase sem fim:rolleyes:

Tenho 2 CD's do XP, um com SP1 e outro SP2 e quando vou arrancar a instalação, depois daquela parte "checking hardware" simplesmente não sai dalí... Seja em OC, ou acabadinho de fazer CLEAR CMOS...:confused: Mas é que acontece SEMPRE que vou instalar o XP! E as vezes lá ele arranca depois de uns 30 reboots!

Tenho o CD do windows 2000 também, mas ele não detecta os meus discos rígidos e puff :sad: (são 3 SATA, 2 em raid 0 e um normal)

help!

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    estas com cenas ligadas tipo placa de som e outras placas pci..?

perifericos , pen....qualker coisa ligada?
    btw k board é....

cumps

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só uso modem 56k

Tenho ligado ao PC o router por ethernet, UPS, teclado, rato e printer (que está OFF)

board é DFI NF4 ULTRA-D

4. steelballzz

epa
    tenta o "barebone aprouch"
    mete só o básico....tipo cd ...1 disco 1 memoria.....de prefencia fora da caixa....em cima da cx da dfi por ex..
    e tenta novamente
    o teu rato e teclado não são usb.....ou dakeles k precisam de drivers...pois não?
    se forem mete um rato e teclado ps2....
    qualker coisa já sabes onde estou

boa sorte

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não sei se resulta, o rato e teclado são USB, mas funcionam sem drivers em modo básico (o rato tem drivers, mas só para os botões extras e tal)

Não vou desmontar o pc da caixa :D

qualker coisa já sabes onde estou -> referes.te ao MSN, deixou de trabalhar também :D De vez em quando ele entra aqui em greve e não conecta nem por um decreto!

6. steelballzz

epa tenta com um teclado e rato ps2 e desliga tudo o k nao te fizer falta para a instalação....não precisas de tirar da caixa...

boa sorte

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O 2000 lá reconheceu a partição, mas um azar nunca vem só :x2: Só repara-se que não tem a chave de instalação à mão quando vai instalar os OS :x2:

Está dificil começar o benching...

EDIT: instalado, mas os x-files continuam!

1. Problemas com a partição onde tenho a tralha... (em principio resolvido)
    2. Os drivers NF4 só instalam se tiver o directx 9.0c, lá se vai um tweak para o bench do 2001 :005: E preciso da porta ethernet e RAID a trabalhar :P
    3. O MSN continua de greve :mad:

Última edição: 17 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página