1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Não consigo instalar SO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por churro, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 806)

1. churro

churro Power Member

Boa tarde pessoal.

De todas as vezes que me dirigi aqui a pedir ajuda, nada se compara com a situação crítica e urgente de agora! Uma amiga pediu-me para formatar o Notebook dela(o pior é isto mesmo, o facto de o pc não ser meu) e tinha o disco do Windows 7 e quando vou a formatar a partição e crio uma nova, diz-me que não é possivel instalar o Windows naquela partição. Pesquisei e pesquisei e disseram que o disco tinha de ser convertido em disco básico. Ora tentei instalar o Windows XP e consegui, mas o que não consegui foi transformar o disco C em básico. Disseram na net que tinha de excluir os volumes do disco, mas diz-me que estou a usar o volume e não o posso apagar!
    O disco é Dinámico neste momento.

Boas pessoal. Consegui reinstalar o XP e voltei a ter o disco em basico. O problema agora é que inicio o pc pelo cd do windows 7 no entanto não consigo instalar... aquilo faz a barra do windows is loading files e reinicia -.-'
    Como faço para instalar o windows 7?

Última edição pelo moderador: 28 de Agosto de 2012
  2. Tuga67

Tuga67 Power Member

Tive um problema semelhante ao instalar o 8 num netbook e era por ter um cartão SD inserido no netbook. foi só retirar, fazer o restart e reinstalar e já deu. Verifica se é isso.

3. churro

churro Power Member

Quem me dera... infelizmente não é isso.
    Ora o ponto da situação é o seguinte: Eu neste momento estou com o Windows XP instalado; A única maneira de iniciar o boot pelo CD é ir à bios meter como primeira opção o CD e aí então inicio pelo mesmo; Ao iniciar pelo mesmo, aparece a tal mensagem de não é possivel instalar o windows no disco 0 partição X; O Windows que estava instalado era o Home premium e o que tento colocar é o ultimate.
    Opah já formatei dezenas de vezes computadores da família, tinha mesmo de ser este que não é de ninguem chegado que me está a fazer isto? Alguém sabe mais alguma coisa?

4. Tuga67

Tuga67 Power Member

5. churro

churro Power Member

6. guily6669

guily6669 Power Member

vai ao site do fabricante desse HDD e saca um programa para low format da marca. Formata todo completamente e penso que deve deixar... ou então usa o "hiren's boot CD", que deve trazer já o programa apropriado para a marca desse HDD.

A partição que tás a tentar instalar o windows tem quantas GB?

Nota: formatar, vai apagar tudo. Faz um backup primeiro!
    Keep Cool

Partilhar esta Página