Não consigo instalar thunderbird no FC6

kipyssasso

Power Member
Boas,

Depois de descarregar o thunderbird.tar.gz e descomprimir para uma pasta, faço duplo-clique no ícone "thunderbird" e escolho "run" na janela que se abre, depois disso nada acontece. Já tentei como root e também não faz nada. No firefox aconteceu-me o mesmo mas depois lá o consegui instalar seguindo as instruções da página do ruimoura mas para o thunderbird não encontro instruções semelhantes.
Também já tentei através do terminal fazendo, ./configure, make install e make na directoria em que estão os ficheiros mas sem sucesso.

Uma ajudinha please...?
 
já descobri...
No terminal su -
pass de root
yum install thunderbird

Já agora, isto instála-se assim porque está nos repositórios certo? E o software que não está? Se calhar estou a fazer uma grande confusão mas ando ainda a dar os primeiros passos no linux
 
Já agora, isto instála-se assim porque está nos repositórios certo? E o software que não está? Se calhar estou a fazer uma grande confusão mas ando ainda a dar os primeiros passos no linux

Todo o software que existe deve estar nos repositórios, a menos que seja muito desconhecido :P

Instalar coisas fora dos repositórios é má prática, pois contribui para o sistema ficar mais caótico e mais complicado de gerir...
 
Back
Topo