1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

não consigo instalar updata(KB938371)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por djudp, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 829)

1. djudp

djudp Power Member

tenho vista premuim, não consigo instalar a actualização (KB938371).
    alguém sabe a solução.
    ajudem-me please!

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Tens Windows Vista OEM?

A solução seria talvez uma instalação com o DVD Windows Vista a retalho.

Eu cheguei a entrar em contacto com uma pessoa da Microsoft Estados Unidos, e segundo parece é um problema de incompatibilidade de hardware.

No meu caso a actualização chega à fase 3 de 3 e aos 100% e depois aparece a msg que não foi bem sucedida e volta a atrás. Depois quando reinicia o pc já não arranca. É preciso reparar o arranque.

Também não me preocupo. É um requesito ao SP1 e tão cedo não instalo.

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Ontem, por mera curiosidade, criei uma máquina virtual com Windows Vista, e a actualização KB938371 instalou.

Na máquina só tinha instalado um anti-vírus e uma firewall, pois estava a fazer uns testes.

Concluo, portanto, que não tem a ver com versoes OEM do Windows. Ainda julguei que fosse, talvez, devido ao Spybot Search and Destroy, pelo que desinstalei, e então tentei instalar a actualização no computador, mas também não deu.

Hoje vou ainda fazer mais uns testes. Mas dúvido muito, porque acredito que é mesmo incompatibilidade de hardware, tal como o suporte técnico dos Estados Unidos, da Microsoft, me disseram.

Partilhar esta Página