nao consigo instalar updates (Windows XP)

Boas pessoal,

estou farto de procurar uma solução para o meu problema, andei a pesquisar pelo google, outros foruns e mais recentemente neste, mas não encontro soluçao para o meu caso especifico. Desde ja agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

O problema(s) é o seguinte:
Ao tentar fazer os updates aparece-me sempre isto "As seguintes actualizações não foram instaladas" mesmo quando desligo o PC não instala nada..

Agora so tenho este update: Ferramenta de validação da Vantagem Genuína do Windows (KB892130) mas ha uns dias atras tinha muitos mais, nem sei porque ja não aparecem.. o meu Windows é genuino e está activado.. ja tenho o PC ha 2 anos e so agora me aconteceu isto.

Penso que isto se deve ao facto de, sabe-se la porque, perdi o previlegio de administrador.. so tenho um User, sem password, e está como administrador.. no entanto não consigo fazer coisas tipo " tecla do win + R " isto porque o meu "Executar" desapareceu do menu iniciar..
eix o 2º problema.. ao tentar usar este atalho aparece-me uma mensagem a dizer: "Esta operaçao foi cancelada devido a restrições existentes neste computador. Contacte o administrador do sistema"
vi um post que falava deste problema mas não tinha soluçao que se aplicasse a mim..

Entretanto criei outra conta de Administrador so para comprovar isto tudo e de facto tenho acesso ao "Executar" no menu iniciar e consigo fazer tudo normalmente..

A minha questao é se consigo recuperar os previlegios de Administrador da minha conta? Pois acho que é por causa disso que não consigo fazer os updates.

Obrigado :)

Cumps.
Pitchblack
 
Nao tenho certeza, porque li com um pouco de pressa mas isso a um tempo atras era um "virus" que acessa o registro da sua maquina e tira seu privilegio de adm, entao vc teria que usar um desses "hacks" para recuperar sua senha de adm.
 
Nao tenho certeza, porque li com um pouco de pressa mas isso a um tempo atras era um "virus" que acessa o registro da sua maquina e tira seu privilegio de adm, entao vc teria que usar um desses "hacks" para recuperar sua senha de adm.
pois eu tambem li qualquer coisa acerca disso, mas é que eu nem tenho password na minha conta.. alem da minha so tenho uma que é ASP.NET que é normal e a de Convidado.. não percebo muito desses "hacks" nem sei como usa-los.. alguma sugestão?

obrigado
 
não é virus executa os seguintes comandos sublinhados no dos e tá resolvido





1 - Parar o serviço de atualizações automáticas digitando este comando no prompt do DOS:
net stop wuauserv
2 - Registrar o wups2.dll com este comando:
regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll
3 - Reiniciar o serviço de atualizações:
net start wuauserv
 
não é virus executa os seguintes comandos sublinhados no dos e tá resolvido





1 - Parar o serviço de atualizações automáticas digitando este comando no prompt do DOS:
net stop wuauserv
2 - Registrar o wups2.dll com este comando:
regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll
3 - Reiniciar o serviço de atualizações:
net start wuauserv
nao sei exactamente o que esses comandos fazem mas funcionaram :bounce: ja estou a instalar os updates
obrigado mrosendo :)

se entretanto alguem sober como resolver aquela questão de recuperar os previlegios de Administrador tambem agradeço :)
 
Back
Topo