1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao consigo instalar updates (Windows XP)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pitchblack, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3391)

1. Boas pessoal,

estou farto de procurar uma solução para o meu problema, andei a pesquisar pelo google, outros foruns e mais recentemente neste, mas não encontro soluçao para o meu caso especifico. Desde ja agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

O problema(s) é o seguinte:
    Ao tentar fazer os updates aparece-me sempre isto "As seguintes actualizações não foram instaladas" mesmo quando desligo o PC não instala nada..

Agora so tenho este update: Ferramenta de validação da Vantagem Genuína do Windows (KB892130) mas ha uns dias atras tinha muitos mais, nem sei porque ja não aparecem.. o meu Windows é genuino e está activado.. ja tenho o PC ha 2 anos e so agora me aconteceu isto.

Penso que isto se deve ao facto de, sabe-se la porque, perdi o previlegio de administrador.. so tenho um User, sem password, e está como administrador.. no entanto não consigo fazer coisas tipo " tecla do win + R " isto porque o meu "Executar" desapareceu do menu iniciar..
    eix o 2º problema.. ao tentar usar este atalho aparece-me uma mensagem a dizer: "Esta operaçao foi cancelada devido a restrições existentes neste computador. Contacte o administrador do sistema"
    vi um post que falava deste problema mas não tinha soluçao que se aplicasse a mim..

Entretanto criei outra conta de Administrador so para comprovar isto tudo e de facto tenho acesso ao "Executar" no menu iniciar e consigo fazer tudo normalmente..

A minha questao é se consigo recuperar os previlegios de Administrador da minha conta? Pois acho que é por causa disso que não consigo fazer os updates.

Obrigado :)

Cumps.
    Pitchblack

2. Nao tenho certeza, porque li com um pouco de pressa mas isso a um tempo atras era um "virus" que acessa o registro da sua maquina e tira seu privilegio de adm, entao vc teria que usar um desses "hacks" para recuperar sua senha de adm.

3. pois eu tambem li qualquer coisa acerca disso, mas é que eu nem tenho password na minha conta.. alem da minha so tenho uma que é ASP.NET que é normal e a de Convidado.. não percebo muito desses "hacks" nem sei como usa-los.. alguma sugestão?

obrigado

4. mrosendo

mrosendo Power Member

não é virus executa os seguintes comandos sublinhados no dos e tá resolvido

1 - Parar o serviço de atualizações automáticas digitando este comando no prompt do DOS:
    net stop wuauserv
    2 - Registrar o wups2.dll com este comando:
    regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll
    3 - Reiniciar o serviço de atualizações:
    net start wuauserv

5. nao sei exactamente o que esses comandos fazem mas funcionaram :bounce: ja estou a instalar os updates
    obrigado mrosendo :)

se entretanto alguem sober como resolver aquela questão de recuperar os previlegios de Administrador tambem agradeço :)

Partilhar esta Página