1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo instalar windows 2k e XP no meu PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GIKÃO, 10 de Abril de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 925)

1. Passa-se o seguinte... tenho ultimamente tentado instalar o win2k e winxp no meu pc (torradeira) AMD K6 3DNow 333Mhz com 384Mb de ram, Nvidia riva TNT2 M64 32Mb, disco 40gb e board chaintec....o problema é quando estou a instalar (após a formatação e copiar os files necessários para a instalação) o computador reinicia pela primeira vez, qual o meu espanto que ao fazer o boot diz "Erro ao carregar o sistema operativo"....fico frustrado pq em tempos já tive instalado quer o 2k e xp ainda melhor ja tive instalado o server 2003 e agora não consigo...apaguei partições criei novas em NTFS mas nada... será da motherboard? a ultima data de actualização é de 1999...
    por favor ajudem-me quem poder....ainda sou estudante e prexixo de progs que só dao com o win2k sp4 ou winxp sp2....
    P.S: o meu sistema operativo actual é o ME (ultima que suporta mass storage)...

Partilhar esta Página