não consigo instalar winxp

ladrilho

Power Member
sempre que tento instalar o winxp aparece um ecran azul, e o erro custuma ser "page fault on non-paged area", alguem sabe o que possa ser? se tentar instalar o win98 nao tenho problemas de instalação mas da máquina "de vez em onde" cracha...
agradeço ajuda :005:


[ladrilho]
 
Provalvelmente tens algum problema de hardware , tenta instalar o XP apenas com o minimo idespensavel , so board ,memorias , placa de video e HD e CDROM , retira tudo o resto do PC ...

Alem disso vai ao site do fabricante a ver se nao tens de actualizar a bios para corrigir algum BUG ....

E faz o LOAD SETUP DEFAULTS....
 
precisas de alguns requesitos para poder instalar o WXP e a memória é a mais importante deles. no mínino precisas de instalar com 128Mb (se bem que já o malhei com 64Mb, mas isso é outra história)

depois de veres a memória faz um "load setup defaults" da Bios e não mexas em mais nenhum parametro, sem ser o "boot device" se assim não der para instalar, procura arranjar outra versão do XP(ou a mesma, mas outro cd)

já tenho tb a experiencia de não conseguir instalar por causa do Leitor de CDs, mas se te aparece o Ecra azul, é pk ele faz o boot, no meu caso nem o boot fazia e o cd era de arranque!

boa Sorte
 
Back
Topo