1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

não consigo instalar winxp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ladrilho, 31 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 817)

1. ladrilho

ladrilho Power Member

sempre que tento instalar o winxp aparece um ecran azul, e o erro custuma ser "page fault on non-paged area", alguem sabe o que possa ser? se tentar instalar o win98 nao tenho problemas de instalação mas da máquina "de vez em onde" cracha...
    agradeço ajuda :005:

[ladrilho]

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Já mexeste na bios?as memórias estão correctamente configuradas?

3. ALEX

ALEX Banido

Provalvelmente tens algum problema de hardware , tenta instalar o XP apenas com o minimo idespensavel , so board ,memorias , placa de video e HD e CDROM , retira tudo o resto do PC ...

Alem disso vai ao site do fabricante a ver se nao tens de actualizar a bios para corrigir algum BUG ....

E faz o LOAD SETUP DEFAULTS....

4. v0rtex

v0rtex Power Member

precisas de alguns requesitos para poder instalar o WXP e a memória é a mais importante deles. no mínino precisas de instalar com 128Mb (se bem que já o malhei com 64Mb, mas isso é outra história)

depois de veres a memória faz um "load setup defaults" da Bios e não mexas em mais nenhum parametro, sem ser o "boot device" se assim não der para instalar, procura arranjar outra versão do XP(ou a mesma, mas outro cd)

já tenho tb a experiencia de não conseguir instalar por causa do Leitor de CDs, mas se te aparece o Ecra azul, é pk ele faz o boot, no meu caso nem o boot fazia e o cd era de arranque!

boa Sorte

Partilhar esta Página