1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo instalar XP mas consigo Linux- discos marados???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por madafakapc, 3 de Novembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 1081)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Ora bem tenho um problema com a instalação do WinXP Pro bootdisk!

O SO nao instala mas o Linux consigo instalar explico entao o que passa:

Tenho um disco IDE com 120 GB que serve de master e onde tento instalar o XP, e ha uma partição vinda nao sei de onde com 118 MB no MBR na altura de instalar o WinXP a partir do CD de arranque do XP. Nao consigo entender que partição é esta que enmcontro sempre no menu de instalação do Windows!!!!! E alem do mais nao me desaparece quando a tento apagar, esta lá sempre como se de um disco de 118 megas se tratasse...

A partição restante sao os cento e tal gigas deste disco e entao nao consigo instalar o XP por nada, ja fiz partições de diversos tamanhos para instalar mas da-me um erro alegando que pode estar marado o disco rigido, sectores danificados, etc etc...o que é certo é que consigo instalar o Linux Ubuntu por ex. sem problemas nenhuns nesse mesmo disco com a partição que kiser....

Nao entendo o que se pode passar com a instalação do Windows....

Partilhar esta Página