nao consigo intalar disco rigido

ola quero funcionar com dois discos rigidos no pc mas e assim um ja o tinha com 120 gb da marca hitachini ata e agora tenho um da marca seagate maxtor diamondmax ata 160 gb
montei o novo dico no pc so k na arranca o pc kuando e pa iniciar o windows.
obrigado
 
Última edição:
ola kero funcionar com dois discos rigidos no pc mas e assim um ja o tinha com 120 gb da marca hitachini e agora tenho um da marca maxtor diamondmax ata 160 gb
mas eu inserio no pc monteio so k na arranca o pc kuando e pa iniciar o windows

Eu nem vou comentar esse português...


Já definiste o master e slave dos discos? O master para o disco onde está o windows e slave para o outro...

morphine0225
 
com essa maneira de escrever é quase impossível perceber.... o que queres....
o hitachi é ide e o maxtor é sata?
se é assim tens de instalar os controladores sata e tens de defenir na bios qual arranca primeiro...
 
Se tiveres o disco ide como slave,coloca em cable select e depois na bios dá o sata como 1º boot. Se o windows n arrancar em normal,entra em modo segurança e se necessario formata o que deve ser slave.
Cump
Edit: desculpa pensei que fosse um ide e um sata. Coloca o novo em cable select e vai a bios e configura isso. Ve se é reconhecido na bios
 
....

olha fui ao gestor de despositivos e ai ele detecta...
eu estou com o vista na tem influencia

Se tiveres o disco ide como slave,coloca em cable select e depois na bios dá o sata como 1º boot. Se o windows n arrancar em normal,entra em modo segurança e se necessario formata o que deve ser slave.
Cump
Edit: desculpa pensei que fosse um ide e um sata. Coloca o novo em cable select e vai a bios e configura isso. Ve se é reconhecido na bios
 
faz uma procura na ajuda do windows por "gestão de discos" e entra no programa, depois selecionas o 2.º disco com a tecla direita e seleccionas "transformar em partição logica" após isto formatas o disco e já está.
 
Back
Topo