1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo isntalar o windows vista mas o xp sp2 instala sem problemas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagomiguel, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 620)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

INTEL CORE 2 QUAD Q9550 E0 (2.83GHZ) SKT 775 BOX
    GSKILL KIT 4GB DDR2 1066MHZ PK (CL5)
    ASUS H4850/HTDI 1GB DDR3 PCI-E
    SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)
    LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP)
    ASUS P5Q PRO

Montei este computador para um amigo meu, o disco é um western digital de 500 GB (blue caviar WD5000KS) quando vou a instalar o windows vista dá um erro do genero cannot find proper volume to install windows vista, já depois de ter formatado o disco com o partition magic, depois disso só lhe consegui meter o windows xp e esse instalou sem problemas. Ajudei-me que ele pediu-me para instalar o vista e não estou a ver de maneira de fazer isso.

2. Mitch

Mitch Banido

durante o processo de instalação do vista, tens a opção de apagar e formatar novamente o disco, com as configurações adequadas para o vista. depois a instalação prossegue.

3. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Tenho essas opções todas formato o disco e depois é que aparece essa mensagem de erro.

4. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Eu penso que seja da motherboard ou alguma opção na bios.

Preciso de ajuda.

5. Hugus

Hugus Power Member

Quando fores instalar o Vista, experimenta antes meteres as drivers SATA para o disco, sei que provavelmente não deve ser daí uma vez que consegues meter o XP, mas com o Vista nunca se sabe...

Partilhar esta Página