1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo jogar Commandos =( ... help

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Maike_R, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1675)

1. ola a todos ... bem acontece k tenho aqui o commandos behind enemy lines (bue antigo :P) e depois de instala lo n consigo jogar ... ou seja ... entro no jogo ... mostra me os videos inicias da eidos interactive, da pyro studios, o intro do jogo, e quando passa para o menu mostra me aquele irritante relatorio de erros do windows =( ... é bem possivel k seja da minha gráfica k é relativamente recente: gf 8500GT ... n é compativel com o jogo =( ... e com mts jogos destes dos 90's lol ... a minha pergunta é: será k msm assim ha alguma possibilidade de conseguir jogar commandos? arranjando um crack especial ou assim?

cumpz

2. jnightz

jnightz Power Member

Experimenta em modo de compatibilidade Windows 98/ME
    Mais info no site da microsoft
    http://www.microsoft.com/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/appcompat.mspx

Partilhar esta Página