1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo jogar Counter Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Clarx, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2044)

1. Clarx

Clarx Power Member

Oi, fui ao site da WarZone da sapo, e fiz o download do CS 1.6 que lá está. Instalei o jogo e aquilo fez um update automáticamente, mas não dá para jogar. Este jogo não é free? como posso meter isto a funcionar?

obrigado

2. bruncamps

bruncamps Power Member

O Counter-Strike 1.6 não é free. Apenas o podes jogar comprando-o, numa loja ou através do Steam.

3. Clarx

Clarx Power Member

ok, tinha a ideia que era free tipo o america`s army.
    já agora, que jogos deste tipo há free e que sejam fixes, mas não puxem muito pelo pc? é que tenho um portatil com 4 anos e a coisa já não funciona lá muito bem. já tenho o Enemy Territory e corre +/-.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

O CS 1.6 não é free, mas talvez seja o ideal. Custa cerca de 10€.

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tu o que sacaste de certeza que foi a steam mas como não tens conta não consegues jugar da 15€ e tens o jogo não é nada de mais

CumpS

6. Clarx

Clarx Power Member

é isso... é steam. vou procurar outro jogo, vou experimentar o america`s army e depois logo vejo se serve ou não. eu só queria um jogo para mandar uns tiros de vez em quando, para distrair. obrigado então.

7. DO2

DO2 Power Member

Existe também o Warrock, é algo como o Battlefield, mas é free(existe também uma versão retail onde tens alguns extras).

Também já ouvi falar de Tactical Ops, mas não tenho a certeza se é freeware.

Se gostas de FPS mais fast paced, ao género de UT e Quake, tens o Nexuiz e o Warsow, ambos freeware.

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não sei a equivalência entre $ e € mas, no steam obténs o CS 1.6 por 10$, e o source por 20$.

Call of Duty 2 para mim foi free, mas não te posso dizer onde visto ir contra as regras do fórum:-D:-D

9. Clarx

Clarx Power Member

obrigado a todos vou dar uma vista de olhos nesses jogos

Partilhar esta Página