1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo jogar, Erro que presiso de ecran maior

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LMPFernandes, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 534)

1. LMPFernandes

LMPFernandes Power Member

Boas, e o meu primeiro post neste forum mas ja aqui vim ler varias vezes, o que se passa e que instalo jogos no portatil e quando vou para jogar, o jogo minimiza e aparece um pop up com a seguinte mensagem:
    para correr esta aplicaçao o monitor devera ser superior a 800x600, o portatil e um asus A8js, o ecran e de 14", esta agora a acontecer com o Fear, mas tambem acontece com o StarCraft, ja tenho o portatil a algum tempo, mas nunca me tinha preocupado com os jogos uma x que tenho um desktop tambem, mas agora gostaria de instalar estes jogos no portatil que a uni ta quase a comecar e as x da jeito nas horas de seca xD

2. Kamipt

Kamipt Power Member

A que definição tens o desktop.

3. LMPFernandes

LMPFernandes Power Member

1440x900, mas ja eperimentei todas as mais pekenas akilo entra no jogo e assim que aparece um filme/menu o jogo minimiza depois abro vejo o menu e volta a minimizar :/

4. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Bom, eu assim so comprovo q minha opinão, os portáteis não foram feitos pra se jogar, mas sim pra trabalhar. Ainda pra mais um portátil de 14"...
    Enfim...

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Não devias ter problemas o portátil faz 1440x900, ainda não me ocorreu nada só se de algum modo nos dispositivos o display estar definido de algum modo para 800x600 mas ai não deveria dar para o desktop ter 1440x900.
    Não terás nos menus da Nvidia algo mal configurado.

Partilhar esta Página