1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo jogar na minha LAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 25 de Dezembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 6293)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Montei uma LAN em casa sem fios + cablada + internet, ou seja é o k tenho é um router wireless + modem adsl.

ta tudo perfeito, consigo aceder a internet atraves de qlqr computador, partilhar ficheiros, etc.

os ips internos sao da gama 192.168.1.xx

o que não consigo é jogar entre os varios pcs pela LAN. ja tentei PES4 ñ me conecta (usando os ips internos), MOHPA diz Timeout, CS:S tmb n dá.

preciso de fazer alguma alteraçao nas configuraçoes do router para isto funcionar?? será dos ips?

tenho o DHCP activo, ja tentei desactivar mas ñ da na msm, ainda é pior k perco a conectividade entre pcs.

muito obrigado.

2. chantas

chantas Power Member

Já tentaste desligar a firewall só para saberes se está a influenciar isso??Desliga a firewall em todos,talvez dê...Cumps ;)

3. BlueBird

BlueBird Power Member

Firewall do windows (isto se tiveres XP+SP2)?

Aparentemente problema dos ips não deve ser, se tens os ips do mesmo tipo e a mesma gama.

4. FELiYCORA

as firewalls tao desligadas.

por exemplo em jogos k devia detectar um jogo aberto na lan nem sequer detecta (caso do CS)

5. FELiYCORA

acabei de descobrir k o meu pc tem no centro de segurança a firewall ligada, no entanto eu instalei o windows personalizado já sem a firewall. agora n consigo desligar...

mas axo k esse n é o prob, pk o outro pc tem-na desligada e nao me consigo conectar a ele, alias no pes diz logo Unable to connect, enquanto que se ele se tentar ligar a mim fica tempo indeterminado a dizer Connecting ou la o k é.

Última edição: 25 de Dezembro de 2004
  6. DekkeR

DekkeR Power Member

Tenta ver se tens o NetBIOS activado nos computadores.

Em último caso podes sempre tentar instalar o Protocolo IPX/SPX nos computadores.

7. FELiYCORA

ja instalei esses protocolos mas n funciona

8. DJS

DJS Power Member

eu instalei os protocolos todos em todos os pcs e akilo ta a bulir na boa jogo pes 4 e cs source sem o minimo prob

9. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Também tenho uma rede parecida com essa, e jogo sem problemas.
    No inicio também tinha esse problema, mas era devido às firewalls nos computadores.

Já tentas-tes ligar-te por ip? Pelo menos no MOHAA e no CSS acho que dá para por um servidor através do endereço ip.

Não será da firewall do router? Se calhar está a bloquear o tráfego de broadcast entre a rede.

10. FELiYCORA

ja tentei ligar por IP, alias no PES é a unica maneira.

firewalls desligadas... n sei onde ta o erro

11. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Não será do router?

Tenta, se possível, fazer uma ligação directa entre 2 computadores e criar 1 server de 1 jogo num deles a ver se o outro consegue "ver" o server.

12. FELiYCORA

n tenho cabo cruzado, no entanto no CS ja consegui ver o outro pc, mas no PES n consigo...

Partilhar esta Página