NÃo Consigo Jogar Nem Fazer Um Benchmark

atomciburner

Power Member
Amigos será que me podem ajudar???

Tenho uma ati 9500 np.... com os ultimos drivers ..e a partir daqui não consigo fazer um benchmark em condições nem jogar como deve ser...
Quando estou a fazer o benchmark ..a meio....ele volta para o windows.....e a jogar qualquer jogo, a meio do jogo volta ao windows...

ALGUÉM ME SABE DIZER PORQUÊ???????????

obrigado e um abraço...
 
Boas Atomic a primeira pergunta e tens o teu sistema em overclock?
Se tiveres vais ter que diminuir um bocado o fsb, a mim isso tambem me acontecia e a solução foi esta.

Fica bem e espero que isto ajude.
 
TUDO DE ORIGEM SEM OVERCLOCK

Negativo amigo..não tenho overclock nenhum..
já fiz alterações na BIOS..mas nada....

Não sei o que fazer...

obrigado e 1 abraço...
 
POR EXEMPLO NO UNREAL TOURNAMENT 2003

Dá-me este erro no jogo unreal tournament 2003..

Não compreendo...

As temperaturas estão normais....

Já instalei o directx9.0 b





UT2003 Build UT2003_Build_[2002-09-19_17.26]

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2081 MHz with 511MB RAM
Video: RADEON 9500 (6368)

General protection fault!

History: FStaticMeshBatchList::Render <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

1 abraço e obrigado



:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Atomic isso começou a fazer isso tudo quando instalaste as drives mais recentes certo?
Se usares as drives antigas ele funciona bem, ja agora qual e a versão das tuas drives via?
 
Amigo os drivers antigos não experimentei jogar...se calhar ate dá...mas os novos catalyst são bem melhores......

OS drivers da via ... ACHO que são NFORCE2 ...e tenho instalados os que veem no cd da motherboard...


Obrigado e 1 abraço..
 
As nforce2 são bastante exigentes com a memoria.Um amigo meu teve um problema semelhante com uma asus A7n8x e uma memoria OEM,trocou de memoria e ficou tudo bem.Experimenta relaxar os timings da memoria na bios.
 
Back
Topo