1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo jogar online.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2186)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Boas, tenho o jogo Mario Strickers mas não consigo de maneira nenhuma jogar online pois parece que a firewall do meu router bloqueia as comunicaçoes. Já tentei mil e uma configurações mas nunca tive resultados, já estou a ficar desesperado pois tenho internet na Wii e consigo ir a todos o Chanels só não consigo jogar online.
    Agradecia que quem tenha a Wii ligada atraves de um router me ajuda-se e me diga como fez a configuração deste. Já agora o meu router é un Gigabyte GN-BR01G. Obrigado

2. Make.Love

Make.Love Banido

ja experimentaste desligar a firewall do router? O teu mario strikers é original?

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Sim é original. Já desliguei mas já me disseram que não é possivel abrir portas na zona wireless?

4. Make.Love

Make.Love Banido

as portas abrem-se no router, e tanto têm efeito para a rede sem fios como para rede com fios.

Julgo que não é necessário abrir portas. Qual é o erro que te é atribuido quando tentas jogar online?

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Meti o codigo de erro no site da nintendo e diz que o firewall é que está a bloquear.
    Também tens um router? Como o configuraste? O meu isp é netcabo e tenho ip dinamico.

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Ninguem que tenha a wii ligada por um router que me possa ajudar?

7. Make.Love

Make.Love Banido

mostra la uma imagem da pagina do teu router para ver se a firewall esta mesmo desligada.

Experimenta tambem mudar o canal da rede wireless.

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Olha lá devo ter ip fixo ou dinamico?

9. Make.Love

Make.Love Banido

o ip é fixo é claro, nao confundas o IP do ISP ( internet) com o IP da rede.

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Então o ip da net cabo é dinamico mas o ip da wii terá que ser fixo? O problema deve estar aí pois a wii está com ip automatico. Como faço então para meter um ip fixo?

11. Make.Love

Make.Love Banido

mostra-me a pagina do teu router onde esta a firewall desligada.

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Firewall One-touch SettingResponse ping from WANDisable EnableAllow remote managementDisable EnableEnable NetBIOS passthroughDisable EnableEnable DoS protectionDisable Enable

Isto não correu bem. Como faço um print screen, é que não estou a conseguir

13. rafsantos

rafsantos Power Member

Ninguem joga online? Qual o vosso router? Agradecia imensso que me ajudem. Ainda continuo com problemas.

14. losty

losty Power Member

Se tens net na Wii, não tens de mexer em IP's nenhuns. Tanto funciona como fixo como dinâmico. Pelo o que descreveste a causa do problema só pode ser da firewall do router. Alguns routers depois de se alterar as definições necessitam que se faça um reboot ao router para que as definições entrem em funcionamento, não sei se é o caso do teu.
    Outra hipótese um bocado absurda mas possivel, é estares a utilizar a net wireless de um dos teus vizinhos sem dares por isso :). Confirma se o SSID é o do teu router.

15. chantas

chantas Power Member

Encontrei esta informação num outro forum, em que o gajo diz que obteve esta informação quando ligou para a Nintendo...talvez ajude!
    Aqui vai:

"All ports are TCP (You need to port forward in your router settings)

80, 443, 28910, 29900, 29900, 29901, 29920."

Experimenta e dps diz qq coisa!

Abraço

16. rafsantos

rafsantos Power Member

Problema resolvido, comprei outro router e já funciona perfeitamente.

17. rafsantos

rafsantos Power Member

Boas, vou aqui deixar o conselho que quando comprarem um router para a Wii tenham muito cuidado pois a maioria é incompativel para jogar online.
    Tinha um que pensava que era bom, pois conseguia ter internet na wii sem problemas mas quando tentei jogar online a coisa complicou-se. Comprei agora um da Buffalo que é 100% compativel com Nintendo DS e Wii pois tem um sistema criado por esta empresa chamado AirStation One-Touch Secure System™ (AOSS™).
    Este sistema permite que o router se configure automaticamente com a consola, se repararem na Wii e na DS nas opções da internet está lá isto.(A PSP e a PS3 também tem AOSS).
    Estou muito satisfeito pois por apenas 60€ tenho um router funcional e estecticamente agradavel.
    Link : http://www.buffalo-technology.com/p...high-speed-broadband-router-and-access-point/

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  18. R3DMaN

R3DMaN Power Member

digovos desde ja k e bastante facil configurar este router e ligar o k ker k seja a ele, aprovadissimo.cumps

19. chantas

chantas Power Member

Actualmente tmb posso afirmar que o meu Fonera funciona 5* com a wii :)

20. mesenga

mesenga Power Member

Boas pessoal,
    Aproveitava o tópic para pedir a vossa preciosa ajuda.
    Também tenho uma Wii etentei fazer a ligação à net via Wireless.
    No entanto, nem sempre a consola encontra a minha ligação. Já a consegui conficurar e até fiz o update da consola através dela, mas qd tentei ir aos canais de notícias e tempo, não consegui, pk deu erro como a consola não estava ligada à net, nem havia qualquer ligação disponível à net.
    O meu rooter é o disponibilizado pela netcabo (acho k é um linksys). Julgo que o problema está na distância do rooter à consola, pois o 1º está no escritório e a 2ª está na sala a cerca de 10/15 metrosa de distância. Alguma sugestão para resolver o problema? Obrigado pela ajuda.
    P.s.: Com o portátil nunca tenho problemas de ligação à net, pois tenho tenho a indicação de sinal "Muito Bom" junto à consola.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página