Não consigo jogar PES6 online na PS3...

androctonvs

Power Member
...alguém consegue?

Para além da desilusão que tem sido os ralentis e etc... não consigo passar do DNAS test - apesar de ter configurado bem a net pelo configurador de rede PS2 do jogo.
 
So uma pergunta na PS3 é preciso configurar a ligação a net para poder jogar online o pes6 não basta a configuração do proprio sistema?
 
o estranho é que o configurador de rede estabelece uma ligação à net sem problemas.
no entanto, faz "connection timed out" aquando do DNAS test.

Tenho de googlar mais e mais...

:'(
 
Népia, já li que dá para jogar online pela ps3 :)

yeah... a minha ps3 liga-se à net na boa, e nas definições da ligação diz que tenho NAT do tipo 3, se não me engano. Que quererá isto dizer?
 
Última edição:
...alguém consegue?

Para além da desilusão que tem sido os ralentis e etc... não consigo passar do DNAS test - apesar de ter configurado bem a net pelo configurador de rede PS2 do jogo.


looool se não passas do DNAS teste é porque o jogo é pirata:lol: mas como a ps3 não le jogos piratas e estranho. De qualquer forma o DNAS teste serve para ver a autentificação do jogo. De certeza que é esse o problema?

Ainda hoje joguei uns joguinhos no pes online na ps3 dum amigo, com o firm 1.81
 
Última edição:
NAT 3 se não me engano deves estar ligado a um router e não tens as portas necessárias abertas. Os routers hoje em dia trazem upnp que resolve o problema, procura no teu a ver se encontras essa opção. Caso contrário tens de abrir as portas manualmente. Google around
 
O napalm tem razão

Convém teres NAT 2 para tudo funcionar bem.
Tens de redireccionar as seguintes portas para a PS3:
4658 e 4659 (TCP e UDP)
3658 (UDP)
 
Bom, o jogo não é pirata.
Acabei por testar na PS2 e revi as configurações de IP - meti o IP manualmente e funka na boa.

Quem quiser jogar contra mim... que me adicione aos amigos. Sou o BENFICA_FTW ;)
 
Back
Topo