1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Não consigo jogar.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peetman, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 707)

1. Peetman

Peetman Power Member

Boas grandes mestres dos computadores.Tenho um Pentium IV 3.00GHz, 1024MB de memória ram, uma NVIDIA GeForce FX 5500 e uma motherboard ASRock 775i48. Ora, o meu problema é que quando estou a jogar, (acontece em todos os jogos) o jogo pára uns 10 segundos e depois torna a correr e acontece vezes sem conta. Eu penso que talvez seja algum hardware danificado, mas vocês é que são os génios da informática e com certeza que têm uma resolução para o meu problema. Obrigado.

2. edusantos

edusantos Power Member

Sobreaquecimento. Será? Verifica as temperaturas. (Everest):)

cumps

3. Peetman

Peetman Power Member

a temperatura está nos 42ºC... é alto? como faço para a baixar?

4. trapko

trapko Power Member

não, até ta bom nos 42ºC.. mas isso é a MotherBoard ou o CPU?

5. EuBiUmSapo

EuBiUmSapo Power Member

Podes mudar a pasta térmica disso ou mudar o dissipador que é a melhor opção nesse caso ;)

6. _GoD_

_GoD_ Power Member

A temp. parece tar ok! pode ser os drivers!! Faz um update aos drivers da gráfica!!!

7. edusantos

edusantos Power Member

O PC está muito desarrumado (se é que me entendes?)...

Drivers actualizados?

Os drivers AGP estão actualizados?

Temps da gráfica?

Clear CMOS?

Experimenta pode ser que resulte algo.... :) (esse PC tb não é lá grande coisa para jogos)...

8. Peetman

Peetman Power Member

pois nao é lá grande pistola... mas devia dar para correr o second life na boa e MOHAA. Consegui baixar a temperatura para 37ºC e o jogo já se aguenta mais um bocado. também já actualizei as drivers

9. edusantos

edusantos Power Member

Faz ai uma limpeza a tralha que tens ai dentro do HD... e vê se existem melhorias... :)

Desfragmenta o disco tb....:x2:

Partilhar esta Página