Não consigo jugar certos jogos.???

xkillerpn

Power Member
Bem eu não consigo jugar alguns jogos e não sei porque sei que a minha maquina ja esta muito velhinha mas se jogo crisis em medium a 25 30 fps acho que estes jogos tb devia de jugar.

Os jogos que me da erro nem sequer arrancao.

Grid, Cod 4, assacin creed e mais alguns.

as specs da maquina

Nome do SO Microsoft Windows XP Professional
Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600
Fabricante do sistema NVIDIA
Processador x86 Family 6 Model 10 Stepping 0 AuthenticAMD ~2191 Mhz 3200+ socket A
Memória física total 1.536,00 MB
Grafica : Ati x1650 xt 256 agp catalist driver 8.5
 
Bem eu não consigo jugar alguns jogos e não sei porque sei que a minha maquina ja esta muito velhinha mas se jogo crisis em medium a 25 30 fps acho que estes jogos tb devia de jugar.
Não necessariamente.
O único que é um pouco de estranhar é o CoD4, os outros penso que são mais recentes que o Crysis e pode faltar algo a eles recente que não falte ao Crysis.
E como estão as drives da gráfica? Se bem que AGP e Ati penso que não se dão lá muito bem.
 
as drives da grafica sao as ultimas metias ontem mesmo por os jogos darem erro e não deu na mesma não sei porque sera.
Sera por causa do processador ser socket A um pouco velhinho e que le eé um 2600+ mas tem overclock para 3200+ sera essa a razao.
 
Última edição:
tira o overclock .. limpa os sistema e instala drivers novos de tudo ...

ati e agp dão-se bastante bem .,... deixem-se de mitos ...

e já agora "jogar" e não "jugar" ... entre outros
 
tens razao esses erros e que não pode ser .... o meu sistema esta refrigerado em WC todo ele grafica e processador pela temperatura nao deve de ser e drivers tenho os mais recentes instalados mas vou tirar overclock e por drivers again so para ver
 
com esse CPU não vais conseguir jogar Grid nem o Assassins Creed nem qualquer jogo que tenham motores de jogo similares, porque esses motores requerem que o CPU tenha a instrução SSE2 e se não estou em erro ele não a tem. possivelmente o erro que te dará é mal clicas para arrancar aparece que o .exe deixou de funcionar e vai ser encerrado certo? se for isso é por causa das instruções do CPU.
 
apoc esse site engana muito...por exemplo nao sei se já jogaste AC, ou algum jogo da ubisoft, mas geralmente quando instalas aparece lá sempre se cumpres os requesitos ou nao..a mim no AC passava tudo (frequencia do CPU) e o jogo nao arrancava porque eu nao tinha SSE2.
 
Back
Topo