1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo lembrar-me do nome do jogo!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por M3gNa, 11 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1297)

1. M3gNa

M3gNa Power Member

Ando aqui às voltas e não me consigo lembrar. O jogo é sobre camiões e deve ter sido lançado lá para 2001/2002 ou até mesmo 2000.

Era de fazer transporte de mercadorias e depois havia minas na estrada e policia que andava atrás de ti. Era brutal o jogo!

Se alguém se lembrar que poste aqui sffv.

EDIT: Já descobri xD

Chama-se Hard Truck 2. Epah que jogão minha nossa :D

Última edição: 11 de Julho de 2012
  2. tenho-te a dizer que o jogo não tem graficos nenhuns e que o jogo nao vale nada!!....
    Esta e a minha opiniao...

3. dragonball

dragonball Power Member

ainda bem que o user tinha pedido a opinião sobre o jogo... além de que essa resposta, apesar de ser completamente desnecessária para o tópico, não tem argumentos (sim, ignorei a parte do não ter gráficos nenhuns, pois jogos não é sinonimo de gráficos, há muitos jogos "que não tem gráficos nenhuns" que tomara muitos jogos da actualidade chegar-lhes aos calcanhares...)

De qualquer das formas já sabe qual é o jogo...
    Ao ler o tópico lembrei-me do 18 Wheels of Steel, mas esse já é de 2003

4. Richie

Richie Power Member

Yap... ao inicio iria dizer que podia ser o 18 Wheels of Steel.

M3gNa: Não conhecia esse, mas o recente "Euro Truck Simulator 2012" parece-me do mesmo género.
    Não tem é minas e afins...

5. psmf21

psmf21 Banido

Deves estar prestes a ganhar um prémio pelos piores comentários do ZWAME

6. M3gNa

M3gNa Power Member

O nome do jogo que eu jogava era mesmo: 2001 Truck Racing: Os Gigantes da Estrada.

Chegou a sair na Bgamer à muitos muitos anos, mas quem gosta de este tipo de jogos, para mim continua a ser um dos melhores do género. Começas por ser apenas um pequeno camionista de mercadorias e depois podes recrutar outros para trabalharem para ti, comprar Trucks muitos melhores e de mais capacidade.

Penso que estes novos jogos de Simulação chegaram a basear-se neste. O jogo em inglês acho que é Free para quem quiser jogar, mas procurem no Google: Hard Truck 2: King of the Road.

Partilhar esta Página