1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo levantar.......mais!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raines, 19 de Janeiro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 859)

1. Raines

Raines Power Member

eu nao consigo puxar o meu sistema a mais de 148 fsb.....

nao me podes ajudar? sff

msi kt3 ultra aru
    1700+
    samsung 333 rev C e esta a CAS2,5.....

vou com o fuzzy logic da msi e so vai aos 150 fsb....

tenho os timings no maximo....

sera k ha algum timing k interesse mto diminuir? o sdram t1 por exemplo?

obrigado

2. maxpaine

maxpaine Power Member

tenho um 1800 com a mesma board e nao vai mais de 150 o FSb mas tb meu processador e palomino. E o teu??????

3. Raines

Raines Power Member

o meu e o 1700+ normal!!!!

penso que e palomino tb...

sera disso? ou da board?

4. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

pa conseguires maior fsb tens q desbloquear o processador, penso eu de q, pelo menos e q o eu tenho lido e o q ja me aconselharam pa eu consiguir puxar por maior fsb :D eu tenho 2100+ e tb so consigo estaveis 145(+ coisa - coisa) com 1 msi kt4v tanto pela bios como pelo fuzzi logic :D

5. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

ois!tambem tenhu uma msi kt333 ultra aru e um 1800+ com uma dimm d 256mb da samsung rev c e consigo estaveis 172mhz com o multiplicador a 9.5!alias, ha dias k o pc ta ligado o dia todo, a jogar durante 4/5horas etc, e a temperatura nao paxa dos 40graus(com a volcano 7+ no max) eu tou a adorar, e agora so d pensar k bou ter um tbred b 1800+ e k poxo puxar ate 2200+...ai ai..

6. Biruno

Biruno Power Member

Ja percebi como é que ficaste assim com o cabelo Canibal!!!

Com a V7+ no maximo durante 4 horas!!!!! AI Ó MEN!!!

:001: :001: :001:

Fiquem bem

7. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

:joker: looooooooool :joker:

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

8. Raines

Raines Power Member

ya....

eu tenho uma v7+ e esta no minimo!!!!

ja no medio e de fugir!!!!!!!!!!!!!!

mas eu consigo com o meu 1700+ estaveis +/- 1630 Mhz, tu consegues o mesmo!!!!

vale a pena aumentar o fsb, descer o multi para ficar com mhz iguais!?!

obrigado

9. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Vale sempre a pena, mais fsb com mhz iguais! Desde que as memorias n corram assincronas.. baixa o multi e sobe isso! :)

cumps

10. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

o que preciso d fazer era por numa epox e puxar o cpu ao maximo a ber s ele acorda por oc...pra ja ta a dormir um coto...consigo o mmo mas tou com o fsb...tenhu mais d 3gb por segundo...simplesmente fantastico,mas uma koisa keu tenhu a estragar agora a largura de banda e as drivers da via ,as 4.45, sao simplesmente uma balente *****!!!! so de mudar d drivers, tenhu um aumento d largura d banda alucinante..por exemplo, no pcmark agora consigo 3400marks na mem. dantes, com as 4.43 so conseguia 3800marks...a diferenca e pouca...o k falta e acordar esta ***** po oc.... e VENHA O TBRED... :003:

Biruno
    Biruno: com as colunas keu tenhu nem oubia a ventuinha a trabalhar...as colunas sao umas BOSE com 43cm(altura)x27cm(largura)x23.5cm(comprimento)

Última edição: 23 de Janeiro de 2003
  11. Raines

Raines Power Member

k e isso de mem assincronas????

12. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

É teres as mems a funcionarem mais rápidas ou mais lentas que o FSB (usando multiplicadores ou divisores).

13. Biruno

Biruno Power Member

E qual é a vantagem?

14. BubbaGump

BubbaGump Power Member

A vantagem.. é qnd as mems já n aguentam mais fsb, entra um divisor e elas ficam tipo a 3/4 do fsb. Gahas em OC, mas na pratica normalmente n compensa...
    alguém mais entendido, se tipo a memoria tão limitadas a 166, mas um gajo conseguir por o fsb a 200, mems a 166, assim já compensaria ou era melhor tudo sinc. a 166?

cumps

15. Raines

Raines Power Member

entao e melhor ter as mem a 333 ou 266???

Partilhar esta Página