1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo ligar ao live,ajuda com router meo

Discussão em 'XBOX' iniciada por CoReY(8), 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2210)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas pessoal
    é o seguinte, não consigo ligar ao live porque segundo a xbox tenho o valor do MTU baixo, agora a minha questão é qual o ip predefenido de acesso ao router e a pass, e se alguem poder uma pequena explicação de onde encontro e o que tenho que alterar. Não quero aventurarme com o router porque é dos meus senhorios, por isso quero saber a forma mais simples e correcta de o configurar apenas o que é necessario para o caso.

para o caso de ser um problema devido a forma que tenho a ligação é a seguinte:
    xbox liga ao pc por ethernet - o pc liga ao router por uma pen wireless

obrigado desde já a todos
    cumps

2. zx-9r

zx-9r Power Member

o ip é 192.168.1.254
    o login Administrator
    a password 3!play

3. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

obrigado, agora so falta saber o k tenho de alterar

4. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

ja agora o router é THOMSON TG787

5. InBlack

InBlack Power Member

estranho isso nao dar. Eu simplesmente liguei a minha menina ao router e voula ta a funcionar.

Presumindo que sabes abrir portas no router deixo t aqui as que precisas abertas:

• TCP 80
    • UDP 88
    • UDP 3074
    • TCP 3074
    • UDP 53
    • TCP 53
    Ah e para a proxima faz uma procura que o q n falta para ai e sites com a resoluçao deste prob

InBlack

6. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

ja tinha feito procura e tentado o que encontrei mas sem sucesso.
    já tinha aberto, mas parece não ser dai o problema.

acontece o seguinte:
    network: connected
    internet: connected
    Xbox live: failed
    More info: your network doesn't have a sufficient MTU setting.Xbox live requires a minimun MTU setting of 1364

obrigado

7. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Só para despistar problemas, estás a usar um cabo cruzado entre a Xbox e o PC, certo?

8. leopard

leopard Banido

Liga directamente ao router e deixas de ter problemas...

9. Joao Amaro

Joao Amaro Power Member

Tenho ligado através de pc,não utilizo cabo cruzado,utilizo cabo normal.por acaso ontem constatei problemas em aceder ao live através desse router,mesmo ligando diretamente.

10. piberman

piberman Power Member

Liga directamente ao router.

Entra nas definições do router (como escreveu o zx-9r) - na caixa de ferramentas selecciona - Firewall - adiccionar programa - e vais para a ultima ou penultima opção (tens um scrollbar para andar) está lá o Xbox Live.

Ele configura automáticamente.

11. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Pois... mas se tens a Xbox ligada directamente à placa de rede do pc tens de usar um cabo cruzado.

Talvez daí os teus problemas....

Abraço

12. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

desde ja obrigado a todos

em relação a ligar directamente ao router não é mesmo possivel :'(
    em relação ao cabo cruzado, estou a usar o que vinha com a xbox, como sei se é cruzado ou nao?
    vou agora ver as indicações que o jfpime deu.

cumps

13. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

já o tinha feito e não resultou.

14. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Obrigadão, ja está ligada

Uma vez mais obrigado a todos

Partilhar esta Página