Não consigo ligar ao Router

Olimpus

Power Member
Boa noite,

Tenho aqui um problema que não sei como resolver.

Comprei a Vodafone Sharing Dock e está a funcionar tudo ok, consigo ligar-me sem problemas com um portátil HP, um telémóvel Android e um Nokia, mas com o Toshiba Sateliite L650-1PN não consigo fazer a ligação.

A placa de redo do portátil é uma Broadcom 802.11N Network Adapter. Já tentei fazer mudar a configuração com e sem código, mas não consigo ligar. Mas esse portátil consegue ligar a outro portátil partilhando a rede com o (Connectify) e liga-se a outros router por isso está a funcionar.

Já tentei no gestor de dispositivos desinstalar e reinstalar, actualizar o driver, mas não funionou. O firmware do router também está actualizado.

O portatil tem um programa de configuração de ligação usando o WPS, que o router tem, mas mesmo assim dá erro e não consegue ligar.

Preciso mesmo da vossa ajuda não sei o que fazer e tenho de resolver este problema com urgência.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumprimentos,
Olimpus.
 
Estou com um problema parecido. Tenho um Sony Vaio que não se consegue ligar à rede de casa.
Fiz basicamente o mesmo, actualizar os drivers (indo ao site do fabricante), desinstalar/instalar, tentar aceder de diversos pontos da casa, etc e nada.. A única forma de meter a dar foi configurando IPs manualmente.

Que erro dá quando tentas ligar à rede?
 
O erro que dá é impossível ligar à rede, não especifica nada em concreto.

O problema é no PC da minha irmã e só no próximo fim-de-semana é que posso voltar a experimentar.
Como configuro o IP?

Estou a pensar devolver o router se não conseguir resolver.

Obrigado!
 
Tive oportunidade de fazer mais alguns testes no portátil hoje.
Inicialmente comecei por ligar directamente ao router por RJ45 e o problema continuava na mesma.. Não conseguia obter um IP válido e consequentemente sem LAN/WAN.

Estava para fazer uma reparação ao windows (entretanto tinha corrido o combofix e continuava na mesma) quando me lembrei de fazer um restauro ao sistema. Fiz o restauro para uma data em que estava tudo bem e após o reboot já não tive problemas.
 
Back
Topo