1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ligar ao Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Olimpus, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 876)

  1. Olimpus

    Olimpus Power Member

    Boa noite,

    Tenho aqui um problema que não sei como resolver.

    Comprei a Vodafone Sharing Dock e está a funcionar tudo ok, consigo ligar-me sem problemas com um portátil HP, um telémóvel Android e um Nokia, mas com o Toshiba Sateliite L650-1PN não consigo fazer a ligação.

    A placa de redo do portátil é uma Broadcom 802.11N Network Adapter. Já tentei fazer mudar a configuração com e sem código, mas não consigo ligar. Mas esse portátil consegue ligar a outro portátil partilhando a rede com o (Connectify) e liga-se a outros router por isso está a funcionar.

    Já tentei no gestor de dispositivos desinstalar e reinstalar, actualizar o driver, mas não funionou. O firmware do router também está actualizado.

    O portatil tem um programa de configuração de ligação usando o WPS, que o router tem, mas mesmo assim dá erro e não consegue ligar.

    Preciso mesmo da vossa ajuda não sei o que fazer e tenho de resolver este problema com urgência.

    Obrigado a todos pela ajuda.

    Cumprimentos,
    Olimpus.
     
  2. Olimpus

    Olimpus Power Member

    Ninguém me consegue dar uma pista de qual é o problema?
     
  3. Refugado

    Refugado Power Member

    Estou com um problema parecido. Tenho um Sony Vaio que não se consegue ligar à rede de casa.
    Fiz basicamente o mesmo, actualizar os drivers (indo ao site do fabricante), desinstalar/instalar, tentar aceder de diversos pontos da casa, etc e nada.. A única forma de meter a dar foi configurando IPs manualmente.

    Que erro dá quando tentas ligar à rede?
     
  4. Olimpus

    Olimpus Power Member

    O erro que dá é impossível ligar à rede, não especifica nada em concreto.

    O problema é no PC da minha irmã e só no próximo fim-de-semana é que posso voltar a experimentar.
    Como configuro o IP?

    Estou a pensar devolver o router se não conseguir resolver.

    Obrigado!
     
  5. Refugado

    Refugado Power Member

    Tive oportunidade de fazer mais alguns testes no portátil hoje.
    Inicialmente comecei por ligar directamente ao router por RJ45 e o problema continuava na mesma.. Não conseguia obter um IP válido e consequentemente sem LAN/WAN.

    Estava para fazer uma reparação ao windows (entretanto tinha corrido o combofix e continuava na mesma) quando me lembrei de fazer um restauro ao sistema. Fiz o restauro para uma data em que estava tudo bem e após o reboot já não tive problemas.
     

Partilhar esta Página